Comentarista aponta queda do Flamengo ainda com Jorge Jesus e crava: “Não seria o mesmo nível de 2019”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO GADELHA

Há muito tempo a torcida do Flamengo não ficava insatisfeita com o time. Sob o comando de Domènec Torrent, o Mais Querido conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Dono de um futebol exuberante em 2019 com Jorge Jesus, o Rubro-Negro caiu muito de produção desde a volta da paralisação. Sobre tal queda, Paulo Calçade, comentarista dos canais ESPN, afirmou que mesmo que o português tivesse permanecido, o rendimento não seria o mesmo do ano passado.

– Eu creio que se o Jorge Jesus estivesse no Flamengo, o nível não seria o mesmo do ano passado. Já não estava sendo no Carioca, no retorno do futebol depois da pandemia. É muito difícil repetir o nível de 2019.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pela primeira vez desde que chegou, Dome terá uma semana livre para treinar o time. Isso porque, o próximo compromisso do Fla é somente no domingo (30). Pela 6ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Também de técnico novo (Cuca), o Alvinegro Praiano vem de derrota por 2 x 1 no clássico contra o Palmeiras, disputado no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mentira! Insistir nisso é continuar ainda mais essa situação. A ordem agora é enfraquecen o flamengo né bando de invejosos? Mercenários? Afinal nota-se que estão todos de olho em nossos craques e joias lá fora. E querem tudo a preços de banana. M Brás, manda ele vazar logo! Não nos deixemos enrolar p um nada desses. Flamengo em baixa, tumulto, crise, debandada geral. Brás, pela primeira vez vc errou, manda esse nada em ora logo! Ôoo loooco! Não podemos deixar essa coisa desconstruir tudo. Solução doméstica e simples, mesmo: dorival Júnior!

  • É a pura verdade. Depois da pandemia os jogadores estão visivelmente fora de forma. Mesmo com Jesus o time sofreu pra ganhar o carioca. Não estou dizendo que o toreto é bom. Mas tbm botar a culpa só nele é injusto.

  • # FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO

  • Isso é legislar em causa própria.
    O Botafogo (clube) é contra a medida que o Botafogo (apelido do Maia no petrolão).
    Ou seja, ele está com a favor da minoria e a favor da Globo.
    Menos mal.agora, pois a MP já nos serviu e o contrato com a Globo vlw até 2024.

Comentários não são permitidos.