Domènec explica mudanças no time titular contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Neste domingo (23), o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo. Com algumas mudanças no time titular, o rubro-negro teve novamente uma atuação que não condiz com a qualidade de seu elenco. Em suma, Domènec Torrent optou por Diego Ribas no lugar de Gerson e Pedro Rocha no lugar de Arrascaeta. Em entrevista pós jogo, o catalão explicou tais opções.

– Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Depois do Santos (próximo compromisso da equipe) temos a cada dois, três dias, um novo jogo e precisamos rodar os jogadores. E eu também falo muito com os médicos, porque são importantes para nós, saber como estão todos. Mas eu queria jogar com um 4-3-3, com dois jogadores criativos entre as linhas, como são Diego e Everton, e dois jogadores mais abertos. Acho que foi nosso melhor jogo aqui, vamos mudar pouco a pouco. Eu precisava de jogadores com outras qualidades e dar descanso aos outros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O próximo compromisso do Mais Queridos é no próximo Domingo (30), às 16h (horário de Brasília), quando visita o Santos na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira (24), o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu visando o jogo contra a equipe paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braz precisa baixar a bola e acompanhar o trabalho, chega de passear. Não é só pelo Estagiário, mas tbm pela bolinha que alguns estão jogando. Os altos salários estão em dia? Então tem que suar sangue. Alguém tem que cobrar, falar grosso. O BH anda em campo, ele que devia ficar no banco. Todos os jogadores de frente estão devendo. TODOS! O Gabigordo parece precisar de óculos pra melhorar a pontaria. Agora daí, barrar o Arrasca e achar que o Vitinho é solução é piada. Porque o Michael não entra? Porque improvisar a lateral? Com essa sucessão de erros, não dá pra ficar esperando calado, como ele fica na beira de campo.
    Prometaram ir devagar, mas desandou tudo. Tem que acertar até a Liberta, senão adeus!

  • Com um elenco grande desses o treinador não sabe escalar o time certo é foda em!! Esse técnico está muito fraquinho.

  • Se fosse p contratar um auxiliar pq nao fico com João de Deus q dava o mesmo seguimento do JJ… Fala sério

  • Esses caras que apoiam o dormenec com certeza sao antis…pede pra sair dome,pede pra sair,o senhor nao merece vestir esse manto

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável

  • Vão se lascar seus ANTIS que defendem o ESTAGIÁRIO

  • #fora dome#,manda esse burro embora conseguiu acabar com um time e um sistema de jogo em menos de um mês, é e sempre será um eterno auxiliar,fraquissimo como técnico, guardiola quis foi se livrar desse burro.pesismo em todos os sentidos,na beira do campo é ridículo, treinando deve ser uma palhaçada,.

  • Pricisava ir na Europa pra trazer um técnico pior do que o Abel Braga na série B tém muito.Ésse Auxiliar esta perdido não sabe o que fazer tém que mudar logo se nâo vai ser tarde

  • É notório que esse ZICO abaixo é um charlatão VASCAÍNO, que só tá tirando ONDA do estagiário que arrumaram para o FLA.

    # FORA DOME-MERDA
    # FORA ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • Tenha CARÁTER ESTAGIÁRIO incompetente e pede para sair, não tente acabar com um belo trabalho da diretoria e do técnico sacana passado

  • Volta pra casa treinador comédia… Fica reclamando de tempo… Não dá conta pede a conta. Esse técnico parece um câncer, está matando o time a cada partida.#foraseucancer

  • Ou seja, esqueçam Everton Ribeiro e Arrascaeta jogando juntos. Técnico fraco que não consegue usar um esquema que beneficie os melhores jogadores

  • Tá certo o Dome, tem que rodar o elenco e avisar que ninguém tem titularidade garantida. Nenhum time tem suplentes como os nossos. Vejam aí, Tiago Maia, Diego, Thuller, Pedro, Pedro Rocha e MIchael, todos no banco. Teremos uma longa temporada com três campeonatos e tem mais é que dar rodagem ao elenco. Quanto às viúvas do JJ, virem a página, o cara renovou e saiu um mês depois levando TODA a comissão técnica e deixando o Flamengo (jogadores e torcedores) desprevenidos. Agora a realidade é outra e temos que apoiar. Os caras estão pegando ritmo. Perdem gols e erram passes bobos e a culpa é do técnico? Vcs acham que se a torcida estivesse presente o time se comportaria assim no maraca? Então vejam aí, nutelas, que a realidade é outra e temos que apoiar. Ou querem abelão, mano, Felipão?? Ontem mesmo vi inter e galo e nenhum deles mostrou nada demais. Vamos encorpar e seremos campeões de novo. Mas temos que apoiar, sem cair no jogo dos comentaristas amargos que têm por aí, inclusive aqui nessa coluna. Fora nutelada!

  • Ainda não tem um time, quer ter três.
    Valeu, Abel!

  • MARCOS BRAZ, ACEITE QUE DESTA VEZ VOCÊ ERROU E CONTRATE OUTRO TÉCNICO.
    #foradomenec

  • O nosso time jogava por música , era só não estragar , tá pior q o time do Abel , era só ter posto um jogador experiente do elenco para ser o técnico. O próprio Diego Ribas poderia ser o técnico.

  • A sua incompetência é tão grande, que eu tomei uma decisão. So assistirei jogos do Flamengo depois que você deixar o clube.
    Não tem condição de assistir um jogo onde você deixa o Arrascaeta no banco.
    Fique certo de uma coisa. A torcida não te aguenta mais como treinador do time.
    Se a diretoria não te desligar esta semana, será após o Santos, pois com certeza tomaremos mais um sacode por causa das suas invenções e olhe lá se não for de goleada (infelizmente até prefiro, para que você saia logo).
    Por favor, Dorme, faça uma atitude NOBRE…chame a diretoria, seja humilde para falar que não tem capacidade de treinar o Flamengo e volte para a Espanha.
    Particularmente não sinto nada negativo contra você. Apenas não te vejo como um técnico que dará alegria ao nosso Mengão.
    Seria muito legal se a história fosse diferente, mas já está muito claro que voc~e como treinador, não levará nosso time a lugar algum e ainda irá fazer os torcedores se tornarem chacota dos rivais.

  • Parabéns BRAZ, perdeu ai 60% da sua credibilidade com a torcida com esse contratação desse ESTAGIÁRIO, PASSAR UMA SEMANA NA EUROPA e trazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA, #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • Jogador criativo pra ele é o Diego e não o Arrasca … genial esse auxiliar q se meteu a ser técnico

  • #foraDome

  • Vai ter uma semana livre, vamos ver agora como vai fazer com o time, vai cair domingo,vai levar de 5 a zero.

  • Fora dome fora dome

  • Domenec, o senho nao esta mudando pouco a pouco. Voce mudou completamente a tatica do time. O time jogava no 4231 variando para o 442 dentro do mesmo jogo, sempre com 2 jogadores de criação (Arrascaeta e Everton) e dois armadores mais por tras (arao e gerson). O senhor mudou tudo, ao contrario do que prometeu. Agora o time fica estatico, sempre com dois jogadores abertor na ponta e com um jogador de criação a menos. Deixar o arrascaeta de fora do jogo é uma aberração, ele é o jogador mais inventivo, o jogador que encontra passes decisivos.

  • Técnico horroroso.

Comentários não são permitidos.