Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUIDO NUNES

Neste domingo (30), o Flamengo entra em campo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe visita o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro vai em busca da sua segunda vitória no Brasileirão. Por outro lado, o Peixe tem dois triunfos em cinco jogos.

O lateral direito João Lucas ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e por isso está fora do confronto de logo mais. Em contrapartida, Mauricio Isla, novo reforço do Fla, deve estrear com a camisa rubro-negra e assumir a lateral direita. A provável escalação do Flamengo, portanto, é: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como de costume, o Coluna do Fla realizará sua tradicional transmissão pé quente no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette, direto da Vila Belmiro, local da partida. Aniversariante do dia, Gabigol é a grande esperança de bola na rede para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa escalação ai vamos longe

  • Se o Dome disse que vai rodar o time então a escalação deve ser um pouco diferente dessa aí. Acredito que ele vai manter o 4 3 3 com dois velocistas e só deve começar com Rodrigo Caio e Gabriel se eles estiverem 100%. Eu chutaria: Diego Alves; Isla, Thuler, Leo Pereira e Filipe Luiz; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

  • Toda vez que entra, o Thiago Maia joga um partidaço, se destacando pela qualidade no passe. Está pedindo passagem e já deveria ser o titular no meio-campo.

  • O Dome,insiste no Léo Pereira.
    O Léo Pereira precisa de mais treinamento,coloca oThuler,ou Gustavo Henrique,com o Rodrigo Caio.

  • Tiago Maia no lugar do Arão e Thruler no lugar do Léo Pereira. Aí será o passeio fritando o peixe. 0 x 5 Mengão

Comentários não são permitidos.