Coritiba x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Coritiba na noite deste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de derrotas nos dois primeiros jogos da competição. O Rubro-Negro foi batido por Atlético-MG e Atlético-GO, enquanto a equipe curitibana perdeu para Internacional e Bahia.

 

O Flamengo entra em campo em busca da primeira vitória sob o comando de Domènec Torrent. As derrotas para Atlético-MG e Atlético-GO ligaram o sinal de alerta, e o espanhol se reuniu com os jogadores para que tentassem se entender a respeito das mudanças que não surtiram efeito desde sua chegada. Para piorar, Rafinha foi embora para o futebol da Grécia e Diego Alves está suspenso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como o Flamengo, o Coritiba ainda não pontuou e chega pressionado para o segundo jogo como mandante na Série A, depois de ter sido derrotado nas duas primeiras rodadas. Antes mesmo disso, a equipe já vinha de duas derrotas para o rival Athletico, nas finais do Campeonato Paranaense. O treinador Eduardo Barroca está ameaçado no cargo, mas, por enquanto, o diretor de futebol Rodrigo Pastana bancou a permanência do técnico curitibano.

Com esperança de desempenhar um bom futebol sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo vai contar com César no lugar do suspenso Diego Alves. Na lateral-direita, o treinador mantém o mistério e não revelou quem irá substituir Rafinha, agora jogador do Olympiacos, da Grécia. João Lucas passa a ser a única opção de origem para posição e é o favorito para começar jogando após a escolha por Rodrigo Caio improvisado dar errado no meio de semana.

O Coritiba deve ter a volta do zagueiro Rhodolfo, ex-Flamengo, que havia sido poupado com desgaste muscular contra Inter a Bahia. Com isso, Rodolfo Filemon deve ir para o banco de reservas. No meio-campo, a tendência é de que Eduardo Barroca aposte em Renê Jr. e Yan Sasse.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X FLAMENGO

Local: Couto Pereira, Curitiba-PR
Data: 15 de agosto de 2020, sábado
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes
VAR: Caio Max Augusto Vieira.

Coritiba: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Renê Júnior, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Igor Jesus. Robson e Sassá.
Técnico: Eduardo Barroca.

Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Domènec Torrent.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×1 MENGÃO

  • 2×0 para o Flamengo

  • 3 x 0 para o Coritiba

    O time do menguinho ainda está fora de forma … kkkkkk

  • Acho que será 3×1 flamengo

  • Eu acho que vai ser um 3×2 pro mengão bem chorado.

  • Acho que vai ser 4×0 pro Mengão

  • Com o #FORA DOMEM fica difícil prognóstico bom
    Rafinha cria vergonhosa e leva tua indicação TB p GRÉCIA

  • Coritiba 0 – 4 Flamengo

  • Acredito que seja 3 X 1 pro Mengão, pensando positivo. Caso seja derrota e com aqueles erros das duas rodadas anteriores, vai ser difícil manter o Dome na minha opinião, porque serão 9 pontos perdidos e pior início de campeoonato.

  • Hoje…. vamos ganhar de 4 ×1
    Vamos mengooooo
    A nação joga junto ❤️?❤️??

Comentários não são permitidos.