De olho no rival: Kalou pode estrear contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LANCE!

No próximo domingo (23), o Flamengo entrará em campo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (19), Kalou, atacante marfinense recentemente contratado pelo Alvinegro, realizou seu primeiro treino com outros atletas que não foram relacionados na vitória sobre o Atlético-MG.

Kalou não atua em uma partida oficial desde o dia 30 de novembro de 2019, pelo Campeonato Alemão, quando ainda era jogador do Hertha Berlim. Pelo tempo de inatividade, fez exercícios mais leves, ao lado do lateral-direito Marcinho, que está em fase de transição após cirurgia no joelho, no início do ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até hoje, Flamengo e Botafogo se enfrentaram 371 vezes, com 136 vitórias do Rubro-Negro contra 112 do Alvinegro. Levando em conta apenas os jogos pelo Brasileirão, temos 59 partidas e o resultado que prevalece é o empate: 26. Ainda aconteceram 21 triunfos do Flamengo e 12 do Botafogo. Se contarmos competições como a Taça de Prata e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, são 63 jogos, com 28 empates, 22 vitórias do Rubro-Negro e 13 do Alvinegro.

Nos últimos dez confrontos, o Flamengo venceu sete vezes, enquanto o Botafogo venceu apenas três partidas, com nenhum empate no período.

Compartilhe com os amigos

Veja também