Isla publica foto de treinamento e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Último reforço contratado para a atual temporada, Maurício Isla já tem data para chegar ao Brasil. O lateral direito de 32 anos desembarca no Rio de Janeiro, na manhã do próximo sábado (22), mas está aproveitando os últimos dias livres para manter a forma física.

Através das redes sociais, o chileno aproveitou para registrar mais um dia de atividades. O novo jogador do Flamengo também mandou um recado à Nação, com “Em breve” na legenda e uma bandeira do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isla assinou contrato com o Flamengo até o final de 2022. Diferente de Rafinha, o lateral direito não tem cláusula no contrato que permita um retorno ao futebol europeu sem custos. A camisa escolhida pelo chileno foi a 44.

O jogador chega para suprir uma carência no elenco rubro-negro. Sem Rafinha, Domènec já utilizou na lateral direita: Rodrigo Caio, Renê e João Lucas. O novo camisa 13 do Mais Querido deixou a partida contra o Grêmio por lesão e é dúvida para o clássico contra o Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • # FORA ESTAGIÁRIO, em 15 dias acabou com uma hegemonia de um ano

  • Infelizmente são poucas as pessoas que postam comentários aqui que conhecem alguma coisa sobre futebol. Para estes comentaristas eventuais recomendo apenas assistir aos jogos de boca fechada

  • A culpa do Done, não está relacionada ao péssimo momento de alguns jogadores e sim pelo fato das alterações esdrúxulas e também por não completar o número de alterações que tem direito a fazer!!!! Mas parece que ele está muito satisfeito com o rendimento do time….. Até agora, fica difícil dá moral pro auxiliar do Guardiola!!! Ele mesmo parece não se esforçar pra isso!!!!

  • Ninguém está jogando o que vinha jogando, e o culpa é do DOME ??? A faça meu favor , futebol não se faz assim… tempo é necessário para o crescimento da Equipe !!!

  • Espero que o MENGÃO não contrate o Guga. Não tem espírito aguerrido pra função de lateral muito menos futebol pra jogar no Flamengo. Com todo respeito na minha opinião.

  • Os machos dos comentários abaixo, devem ser os ANTI-FLA que comem o DOMEN no RJ e querem implantar este como técnico do MAIOR DE TODOS para poder custeá-lo

    # FORA DOMEM

  • Não adianta pedir a saia do DOMEN, já cansei, os diretores não vão admitir o ERRO, temos que pressionar infelizmente CANCELANDO O SÓCIO TORCEDOR, vou PROVIDENCIAR o meu cancelamento

  • O Estranho é que ouvi ontem que o Everton Ribeiro era o melhor da partida. Kkkkk Só rindo, só tem maluco ou mal intencionado. O Everton não acertou nada!!!! Só pode ser para criar um Clima com o técnico e o Jogador. Saiu e saiu tarde.

  • Vamos ter calma, pandemia bagunçou todo mundo. Jogadores com certeza estão diferente, mas vamos dar tempo ao tempo.

  • Os caras foram campeões de tudo em 2019 e até agora em 2020, ate agora ainda tá na disputa do brasileirão e da liberta
    Agora os torcedores modinhas não lembram

  • O cara ta parado desde que terminou o contrato e ta melhor fisicamente que o time do Flamengo inteiro.

  • Estranho é que o time ficou tanto tempo parado, voltaram, treinaram e estão fora de forma? A culpa é do técnico? Gérson não está jogando nada, parece um limpador de parabrisa, só para os lados. Bruno Henrique alguém sabe onde está, Everton Ribeiro sumiu, e a culpa é do técnico.

Comentários não são permitidos.