João Lucas tem lesão constatada e desfalca o Flamengo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a saída de Rafinha, João Lucas ganhou espaço no time titular do Flamengo. O jovem garoto da base assumiu a camisa 13 e foi titular nos dois últimos jogos do Rubro-Negro. Porém, nessa quarta-feira (19), no confronto contra o Grêmio, o atleta saiu lesionado e passou por reavaliação no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na tarde desta quinta-feira (20), o Mais Querido divulgou que após os exames foi constatada um lesão na coxa esquerda e informou que o jogador já iniciou o tratamento.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

Nesta quinta-feira (20.08), o atleta João Lucas realizou exame, que constatou lesão na posterior da coxa esquerda. Iniciou tratamento.”

Para a última partida, além de João Lucas, o único lateral direito de origem na lista de relacionados era Matheuzinho, também da base. Para a vaga de titular na posição, o Flamengo contratou recentemente o chileno Mauricio Isla. Porém, a previsão é que o jogador chegue ao Brasil somente no sábado, por isso, ainda não há uma data de estreia marcada. Vale destacar que para vestir o Manto Sagrado, o Rubro-Negro precisa regularizar a documentação do jogador.

João Lucas deve desfalcar o Flamengo no próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro. O Fla enfrenta o Botafogo, no próximo domingo (23). A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão e acontecerá no Maracanã, às 11h. O Mais Querido vai em busca da vitória para embalar na competição. Até o momento, foram uma vitória, duas derrotas e um empate.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dai esse Abel disfarçado vai colocar Rene de lateral direito

Comentários não são permitidos.