Diego Alves volta à titularidade no Flamengo em jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo pode contar com o retorno do goleiro Diego Alves à equipe titular no confronto desta quarta-feira (19), contra o Grêmio, no Maracanã. O arqueiro, expulso na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, cumpriu a suspensão no duelo válido pela terceira rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Desse modo, o treinador Domènec Torrent poderá ter todo os jogadores considerados titulares à sua disposição para o próximo compromisso do time. Lembrando que Rafinha se desligou do Fla para jogar no Olympiacos, da Grécia. Assim sendo, o jovem João Lucas deve continuar ocupando a vaga na lateral-direita até que o reforço para a posição seja contratado oficialmente. Maurício Isla deve ser anunciado pelo Rubro-Negro o quanto antes.

Com a primeira vitória na competição acontecendo com a equipe titular – em sua formação ‘original’ da ‘era Jorge Jesus’ -, a tendência é que Domènec escale o time com: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Bruno Henrique, inclusive, está pendurado, pois foi punido com cartão amarelo nas partidas contra o Atlético Mineiro e Coritiba.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo contra o Grêmio nesta quarta, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda com portões fechados devido ao surto pandêmico da Covid-19, a torcida não poderá comparecer ao estádio. No entanto, o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere, e a tradicional narração pé quente no canal do Coluna do Fla no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde a todos ! O único jogo que não tomamos gol e vcs ainda irão mexer no gol .???

  • torcedores Modinhas !

  • Eu manteria o Cesar. Esse Diego Denorex, que se fantasia de goleiro, diz que é goleiro, mas não é, é mentiroso, mãos de pau, inseguro, não sabe sair do gol, uma lástima. Reveja o quarto gol do vasco no empate de 4X4. A saída do Denorex é ridícula. Uma aluna do colégio Imaculada Conceição teria evitado o gol. A qualidade desse moço é inversamente proporcional à marra que ele tem demais.

  • Tem que deixar o César de titular alguns jogos pra ver se ele se garante de verdade, o Diego já ta veterano.

  • Flamengo é o paraíso dos enganadores.

Comentários não são permitidos.