FOTO: CR FLAMENGO
Neste sábado (15), após o Flamengo bater o Coritiba por 1 x 0 no Couto Pereira e somar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, dirigentes rubro-negros entregaram uma réplica da Taça da Libertadores ao zagueiro Rhodolfo, hoje na equipe curitibana.
O defensor de 34 anos chegou ao Flamengo em junho de 2017 e ficou no clube até o final da temporada do ano passado. Nesse ínterim conquistou 5 títulos, entre eles a Copa Libertadores de 2019. Desse modo, por ter saído do Fla antes da entrega das réplicas da taça aos jogadores, Rhodolfo recebeu o artefato pela cúpula do Mais Querido (composta por Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel) no pós jogo deste sábado.
Após a partida contra o Coritiba, o Flamengo entregou ao zagueiro Rhodolfo a réplica da Taça da Libertadores 2019, feita pela CBF, em homenagem à conquista continental. #CRF pic.twitter.com/kdGim6V4uH
— Flamengo (@Flamengo) August 16, 2020
O Flamengo volta à campo na próxima quarta-feira (19), quando encara o Grêmio de Renato Gaúcho às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A saber, o Tricolor vem de um empate em 0 x 0 contra o Corinthians.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Merece, e não devia ter saído do Fla!!!!!!
Merecidamente!!! Bom perceber que a diretoria do Fla reconhece e tem gratidão pelos que aqui passam e honram o Manto.
Mereceu mesmo, parabéns a ele pelo a entrega nas partidas que jogou pelo mais querido e para a diretoria pela atitude.