Dirigentes do Santos invadem gramado, e árbitro relata reclamações na súmula

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL DOS SANTOS

O Flamengo enfrentou o Santos neste domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. Porém, o clube santista reclamou bastante após o confronto, pois tivera dois tentos anulados pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que foi alvo de protestos de dirigentes do Alvinegro.

Wilton Pereira Sampaio relatou na súmula que, no intervalo do jogo, três dirigentes do Santos invadiram o gramado para protestar contra as duas anulações de gols da equipe paulista. Pedro Doria e Matheus Rodrigues, membros do Comitê de Gestão, e Jorge Andrade, gerente de futebol, foram até o gramado da Vila para questionar: “Tiraram dois gols nossos. O VAR está tomando conta dessa merda. Eles querem mandar no jogo“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A súmula ainda conta com o nome de uma quarta pessoa, Ricardo Tertuliano, chefe de segurança do Santos. Porém, este tentava apenas conter os ânimos dos três dirigentes do Alvinegro. O árbitro também justificou o cartão amarelo sofrido por Gabriel Barbosa. De acordo com Wilton Pereira Sampaio, o centroavante comemorou o gol de forma desrespeitosa com um adversário – o atacante Marinho.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (02), no estádio de Pituaçu. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.