Domènec se reúne com comissão técnica pensando na preparação para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após  vencer a primeira contra o Coritiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Domènec Torrent pôde respirar mais aliviado, mas sem descanso. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, enquanto os jogadores ganharam um dia de folga, Dome convocou para este domingo (16), uma reunião com toda comissão técnica para analisar a atuação do time na vitória do conctra o Coxa e também estudar o Grêmio, próximo adversário, do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na coletiva após a vitória contra o Coritiba, Dome havia ressaltado que, apesar de conhecer as características dos jogadores do Flamengo, vai precisar de tempo e treino para aplicar melhor os seus conceitos de jogo.

– Conheço as características dos jogadores do elenco, vi muitos jogos. Sei que o Bruno ocupa muito bem o espaço, Gabriel também, Vitinho e Michael são bons no um contra um. Mas precisamos de tempo para nos conhecer e treinar conceitos respeitando a qualidade dos jogadores. O mais importante são os jogadores, não os técnicos – disse Dome.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flávio concordo com você, mas o problema do técnico é barrar o Gabigol que custou caro ao Flamengo e tem o maior salário, assim como o Gerson, que não sabe proteger e prende demais a bola . Quando ele recebe uma bola na intermediária do Flamengo, dá o maior medo, fica penteando a bola e por vezes acaba perdendo. Todo técnico tem medo de barrar um jogador de nome e caro, mesmo que esteja mal e perdendo muitos golis.

  • No caso do Pedro Rocha coloca no lugar de Gabriel Barbosa por favor. Ele tem mais recursos vc verá um flamengo campeão a altura. Se vc quer velocidade e versatilidade põe Pedro Rocha já jogou muito assim no Grêmio com Renato Gaúcho. Ou quer optar por centroavante por o Pedro pô. Domenec fica a Dica, e jamais tira o Arrascaeta, joga demais, só tira se estiver mal.

  • Pelo amor de Deus Domenec Torrent, temos dois baita jogadores no banco de reservas vamos colocá-los pra jogar mais. São eles Michel e Pedro Rocha. Vamos usá-los mais por favor… Que isso chega na diretoria Técnica..

  • Espero que esse técnico lembre do Pedro Rocha, do Tiago Maia e roda mais os Goleiros, por isso tem um plantel, se é que dizem ser forte.

  • Agora é hora dos jogadores mostrarem suas qualidades. Quarta-feira contra o Grêmio,no maracana ,o time tem que vencer para evitar especulação de crise!!!

Comentários não são permitidos.