Em enquete, torcedores do Flamengo são contrários à vinda de Fagner, do Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu o Rafinha, titular absoluto da lateral-direita e, com a baixa no elenco, o Mengo precisou observar o mercado e ir em busca de um novo lateral. Diversos nomes foram especulados para substituir o camisa 13 e, dentre os jogadores que atuam no Brasil, Fagner, do Corinthians, estava cotado para defender o Manto Sagrado.

Em meio a isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete e perguntou à Maior Torcida do Mundo se ela era a favor, ou contra, a vinda de Fagner para o Flamengo. Em sua grande maioria, com 79,38% dos votos (2733 respostas), a Nação é contrária à vinda do lateral-direito para o Mais Querido e, 20,62% dos rubro-negros, (710 votos), são a favor da contratação de Fagner.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Recentemente, em entrevista ao Jorge Nicola, jornalista da ESPN, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez falou sobre a possível investida do Flamengo em Fagner e afirmou que até faria uma ‘promoção’ ao clube carioca: “A multa rescisória é de R$ 105 milhões. Ainda dou 20% de desconto se o jogador quiser ir. Como o time deles é milionário e tem grana, não seria um problema.”

Apesar das especulações, o Flamengo não manifestou interesse por Fagner e, ao que tudo indica, já resolveu quem serão os novos laterais-direitos do Mengão. O Mais Querido acertou a contratação do chileno Maurício Isla, que chegará para ser titular do Fla, mas também investe em Guga, do Atlético-MG, para compor elenco e está confiante na contratação do jovem rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Xô açougueiro

  • Pode deixar esse carniceiro no curíntia. Nada iria acrescentar ao Mengão: jogador mediano e violento, só mesmo o Tite para levar um troço desses para a seleção.

  • Esse Fagner gosta de confusão, é um jogador desleal e cabeça-quente, vai passar mais tempo dando porrada em campo e levando cartão amarelo e vermelho do que jogando bola.

  • Ele é carniceiro e violento, não…

  • Fagner não merece vestir o manto, jogador sujo e desleal, de graça sairia caro. O Andrés achou que ia receber proposta por esse bosta kkkkk vende pra outro.

Comentários não são permitidos.