Em enquete, torcedores reprovam retorno de Léo Moura ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda que tenha saído de maneira polêmica do Flamengo, Leonardo Moura tem muita história dentro do clube. Recentemente, o mesmo declarou que gostaria de encerrar sua carreira jogando o Campeonato Carioca pelo rubro-negro em 2021. O lateral-direito deu tal declaração ao Jornal ‘O Globo’ e as aspas repercutiram muito entre a torcida do Fla.

Desse modo, a partir das aspas de Léo, o Coluna do Fla decidiu abrir uma votação no twitter querendo saber se a nação flamenguista aceitaria o ex-camisa 2 de volta para jogar o Cariocão 2021 e se despedir dos gramados. Na enquete, 75,1% dos rubro-negros não gostariam de ver o lateral-direito defendendo as cores do Mais Querido novamente. Enquanto 24,9% aprovam o retorno.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atual lateral do Botafogo-PB, Léo Moura é o 7º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Flamengo (519 jogos). Com o clube da Gávea conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e cinco vezes o Campeonato Carioca (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014). Rubro-negro assumido, o veterano de 41 anos nunca escondeu sua paixão pelo time do coração.

Compartilhe com os amigos

Veja também