FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Nesta segunda-feira (31), os times sub-16 e sub-17 do Flamengo retornaram aos treinos no CT Ninho do Urubu. A saber, ainda em tempos de pandemia, ambas as comissões técnicas e todos os atletas foram submetidos a testes de coronavírus na última quinta (27) e sexta-feira (28). Como resultado, das 60 pessoas testadas, duas tiveram resultado positivo para a doença.
Confira o comunicado do Flamengo:
“Na manhã de hoje, nossas categorias Sub-16 e Sub-17 se reapresentaram no CT George Helal para o retorno das atividades presenciais. As testagens para a COVID-19 foram realizadas na quinta e sexta-feira passadas. De 60 pessoas testadas, incluindo membros das comissões técnicas e atletas, duas apresentaram resultado positivo, estão assintomáticas e cumprem quarentena de 15 dias em suas casas, com acompanhamento diário do clube.”
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Bem como fez com o elenco profissional, o Fla optou por não revelar a identidade dos infectados. No entanto, conforme informou no nota, ambos os que testaram positivo não apresentam sintomas e cumprem quarentena de 15 dias em suas casas.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…