Com três gols, Pedro é destaque do Flamengo em coletivo desta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Botafogo no último domingo (23), e ficou no empate por 1 a 1. Após o embate, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (24) para uma nova semana de treinos. No primeiro dia, os atletas que ficaram no banco de reservas durante o clássico disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20, vencido por 6 a 1. O atacante Pedro marcou três gols e foi o grande destaque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os outros gols foram marcados por Arrascaeta, Piris da Mota e Lincoln. A agenda de treinos do Flamengo desta semana foi organizada da seguinte forma: consiste em folga na terça-feira; quarta e quinta-feira, as atividades acontecerão em dois períodos. Na sexta, Dome comanda as práticas pela manhã, com finalização também no sábado pela manhã, o seguido da viagem para Santos.

Os jogadores que foram titulares do jogo do último domingo focaram em um trabalho regenerativo. O técnico Domenèc Torrent já havia comentado sobre os treinos desta semana, falando sobre trabalhar conceitos. Além disso, Dome já havia falado que acha que os jogadores estão, pouco a pouco, melhores fisicamente.

O confronto contra o Santos pelo Brasileirão Série A acontecerá domingo (30), às 16 horas no Estádio Urbano Caldeira, em São Paulo. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º
posição com cinco pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sangra, Flamengo! Quero ver essa pocilga afundar. Dá-lhe Corinthians, o único bi-campeão FIFA. Em terra de Gavião o urubu não voa. Vamos tirar os jogadores do Flamengo e mandar pro timão. E fora ESTAGIÁRIO!

  • Domenec estar certinho , o problema é a midia e boa parte da torcida que são ignorante…e não entendem nada.. como vai manter o mesmo padrao jesus se o tecnico saiu e o time saiu dos trilhos??? … só pq não vai com a cara do tecnico começa a querer degolar o cara?????.. Tem que colocar mesmo os elenco todo para disputar vaga no time titular, porque depois dessa pandemia os titulares voltaram numa zica e falta de interesse danado.. isso serve para botar pressão nos medalhoes, para que se não darem o maximo vão perder posicao..

  • acho que o ESTAGIÁRIO foi imposto pelo GRUPO DO CITY para fechar essa parceria com o Maior Clube da América. Ganha-se dinheiro e perde-se TÍTULOS. Cada um analise o que é melhor. Prefiro os títulos.

  • Folga pra esses vagabundos essa diretoria tá mal tem que colocar pra treinar em tempo integral pra ver se melhora a forma desses jogadores vagabundos que só quer mordomia e dinheiro acorda diretoria para de ficar dando mole

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

Comentários não são permitidos.