Empresário de Hugo Souza detona Flamengo após empréstimo rejeitado: “Não tem projeto algum”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos maiores clubes na formação de jogadores de futebol no Brasil, o Flamengo é conhecido por revelar diversos talentos em suas categorias de base e, na safra atual de crias do Mengão, o goleiro Hugo Souza, ‘Neneca’, é um dos destaques entre os Garotos do Ninho. Com enorme potencial, o defensor chamou atenção do Boavista, de Portugal, que fez uma proposta pela contratação do goleiro por empréstimo, mas teve a oferta rejeitada pelo Mais Querido.

Conforme divulgado pelo Globo Esporte, o clube de Portugal desejava um empréstimo com opção de compra, o que não agradou ao Rubro-Negro, que negou a proposta. Após a postura do Flamengo, o ex-jogador André Bahia, um dos empresários e representantes de Hugo Souza, detonou a decisão do clube que, segundo ele, “não tem projeto” para a carreira de ‘Neneca’.

– O Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Aos 21 anos, Hugo tem contrato com o Flamengo até 2023, mas é o último na lista para assumir o gol do Mengão, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Ainda de acordo com o GE, o Mengo aceitaria emprestar o jogador para garantir rodagem, mas, em caso de uma futura venda definitiva, o Mais Querido só pensa em liberar o atleta por cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • André Bahia é empresário? Vai deixar de receber a comissão. Vai trabalhar!!!

  • Ta na cara que ficou chateado pq não conseguiu a comissão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O que esperava esse empresário? Que o Flamengo ceda de mão beijada nosso jogador?
    Que se faça uma proposta que atenda ao clube e não ao jogador apenas.
    Se tem potencial, que espere sua vez

  • O cara está sendo pago em dias? Se está, nao tem o que reclamar. Empresário é pra cuidar do atleta e nao pra ficar falando ou querer escalar jogador

  • Esse André Bahia foi um dos maiores enganadores que existiram como zagueiro e não sei nem como conseguiu jogar na Europa, e está mostrando que como “empresário” vai ser péssimo também ou ele acha que um time só pode ter 11 jogadores? Muda rápido de treinador Hugo porque você ainda vai ter muitas oportunidades no Flamengo.

  • Esse site repercute qualquer coisa que seja negativa para o Flamengo. Que site RIDÍCULO.
    Nunca mais acessarei esse site imundo.

  • Tem pessoas que tem oportunidades na vida e são péssimos em tudo que participa.
    Esse André Bahia foi um péssimo zagueiro que não deixou saudade nenhuma no clube e agora como empresário quer forçar a barra para o atleta o qual agencia a carreira.
    Sinceramente está na hora do Neneca procurar outro empresário pois, com esse aí dificilmente terá oportunidade devido a forma como ele trata o clube ao qual o jogador é funcionário.

  • Tá bom Andre Bahia.

Comentários não são permitidos.