Esposa de Arrascaeta desmente sobre insatisfação do jogador no Flamengo: “Informação falsa”

Na noite desta terça-feira (25), o jornalista Rafael Marques, dos canais Fox Sports, declarou no programa ‘Expediente Futebol’ que o uruguaio De Arrascaeta estava insatisfeito no Flamengo. O jornalista também trouxe a informação de que a diretoria do Mais Querido já estava em busca de um novo jogador para a posição. No entanto, a esposa de ‘Arrasca’, desmentiu a informação pelo Twitter. Veja a publicação:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segundo o jornalista, Camila Bastiani teria dito a amigos que Arrascaeta estaria insatisfeito no clube. O rumor sobre uma suposta irritação do atleta ganhou força após uma publicação do jogador em rede social, na qual ele garantiu que estaria 100% – o Fla, no entanto, resolveu o assunto internamente, sem maiores polêmicas, e reforçou a ‘blindagem’ interna em meio ao momento ruim entre as quatro linhas.

Para dar fim às polêmicas e responder dentro de campo, Arrascaeta deve ganhar nova chance neste domingo (30), quando o Flamengo encara o Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). Atualmente, o time paulista ocupa a 6ª posição, enquanto o Fla é 13°e busca a vitória para voltar à parte de cima da tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até quando a coluna do Fla vai ficar publicando estas noticias? Para um mau entendedor ja vira um turbilhão, não tem que dar bola para Fofox sports.

  • Um Pseudo jornalista que não apura as notícias de suas “fontes” não merece crédito.
    Quando se publica algo assim aqui no Coluna, alcança exatamente o que esse tipo de profissional busca….Sair os ostracismo e aparecer com milhões de clicks e visualizações.
    ACORDA COLUNA DO FLAMENGO.
    NÃO VAMOS DAR HOLOFOTES PRA ESSES BABACAS INCOMPETENTES!!!!!

  • E O FLAMENGO NÃO VAI EXIGIR DEMISSÃO DESSE PSEUDO JORNALISTA ? RUA NELE ! O FLAMENGO TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA E PROIBIR O ORGÃO DE ( DESINFORMAÇÃO ) ONDE ESSE SUJEITO COÇA SACO DE SE APROXIMAR OU CITAR O NOME DO FLAMENGO – MÍDIA SUJA – JORNALISTA DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA ESPORTIVA – E NINGUÉM É DEMITIDO ? QUEM É ESSE RAFAEL MARQUES ?

  • Como sempre a imprensa plantando falsas crises nos clubes que dão mídia. Porque é o que vende! A torcida tem que estar esperta e saber se questionar se o que sai numa manchete é verdade mesmo ou se é só pra caçar clicks.

  • # FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO

  • Claro que imprensa tá querendo criar crise no Flamengo. Isso clique pra eles.

  • Se o personal pedir DESCRIÇÃO, então o jornalista fez o certo ao DESCREVER a situação. Se fosse para não espalhar por aí, deveria ter pedido DISCRIÇÃO, pois aí, ele seria DISCRETO! Um abraço!

  • Fofox Sports, pra variar…

    “Se não tem notícia, a gente inventa uma.”

  • Obrigada senhora De Arrascaeta!