Flamengo conversa com Arrascaeta, desmancha ruído e ‘se blinda’ internamente para dar fim à má fase

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Botafogo no jogo do último domingo (23), e o jogador De Arrascaeta ficou os 90 minutos no banco. Após a partida, surgiram rumores sobre a condição física do atleta e o meia se manifestou em suas redes sociais, causando um certo desconforto. O Flamengo, porém, já trata a situação como resolvida internamente.

O meia publicou em seu Twitter uma resposta às especulações que estavam sendo feitas sobre alguma lesão, afirmando estar “100%, graças a Deus”. Entre torcedores, surgiram dúvidas de que a publicação seria uma indireta ao técnico Domènec Torrent, e uma suposta punição ao jogador foi cogitada. Neste cenário clube decidiu conversar com De Arrascaeta em um tom de alerta e finalizar o assunto, conforme noticiou o jornalista Diogo Dantas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


FLAMENGO TRABALHA PARA ‘ARRUMAR A CASA’

O clube passa agora por um momento de ajustes entre o elenco e o técnico, por isso, a postagem de Arrascaeta foi tratada com cautela. Falaram com o meia sobre não se expor e expor ao grupo desta forma. A diretoria do Flamengo compreende que Domènec quer um tempo para modificar o time para promover a transição e levar o Mais Querido para jogar bem novamente e dará o tempo para que seja feito.

O Flamengo volta aos campos neste domingo (30), contra o Santos pelo Brasileirão Série A. O jogo será às 16 horas no Estádio Urbano Caldeira, em São Paulo. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º posição com cinco pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,.
    WHATSAP 11.957540287

  • Sobre Arrascaeta, nem vou para para comentar. É um jogador de técnica indiscutivelmente acima da média. É bom para karai….
    A galera se acostumou a exibições espetaculares e grandes conquistas. Tudo muito natural. 2019, para o Mengão, foi o sonho realizado, faltando apenas o mundial. O time foi maravilhoso, regido pelo maestro JJ.
    Hoje, a circunstância é bastante diferente (o grupo é outro, pandemia e estádios vazios).
    Há necessidade de tempo para trabalhar o grupo e readaptá-lo à falta da importantíssima “CAMISA 12”.
    Talvez, as contratações de 2020 também não tenham sido as melhores (o Galo contratou melhor). Não vejo Léo Pereira ainda com firmeza para ser o titular, entretanto, somente com sequência de jogos vai evoluir. Thuler mostrou que tem futebol no mesmo nível de Léo e Gustavo Henrique tem mais experiência. Michael, a meu ver, tem futebol bastante questionável. Penso que Thiago Maia e Pedro Rocha foram as melhores (contratações), mas são emprestados. Acho estes dois vão mostrar muita coisa boa e o Mengão deveria se preparar para contratá-los em definitivo.
    ….mas o time está aí e tem muito potencial para evoluir e voltar às conquistas.
    Vamos dar apoio ao novo técnico e torcer, galera!

  • Este técnico é fraco profissionalmente.
    Faz substituições questionáveis e na minha visão totalmente equivocada.
    Temos um ótimo elenco técnico com excelentes jogadores.
    Estão desmotivados,pois o técnico é apático,sem vida,sem expressão e parece desmotivado.

  • O q mais me incomoda é ele tirar o Arrascaeta e o Gerson e deixar esse Léo Pereira jogando, o cara não consegue sair jogando, não acompanha ngm na corrida e ele me tira os dois homens que dá rapidez ao time e vem com Diego prede bola Ribas e depois me coloca Mortovitinho. Só pode está de brincadeira, ele sequer tira o BH q está jogando mal, pra colocar o Michael q é o nosso jogador mais agudo. Realmente o time não está com o mesmo desempenho do ano passado, mas mesmo jogando mal não perdemos nenhuma com JJ esse ano. #foraauxiliar

  • #fora ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • O Flamengo não tem que cobrando do arrascaeta porque ele está insatisfeito. Os diferentes do Flamengo tem que cobrar do técnico que não está fazendo um bom trabalho. Até agora o técnico não fez uma formação certa, o arrascaeta e o Gerson não são jogadores de banco e muito menos o Everton Ribeiro. Se liga Flamengo que vocês vão acabar perdendo esses jogadores, vejam o exemplo do Rafinha que no primeiro jogo que ele começou no banco, e a primeira oportunidade de sair ele saiu porque não gostou der ficar no banco,.

  • Errata: E. Borrão é W. Borrão.

  • Bom dia, flamengo está todo certinho agora vem esse técnico para atrapalhar tudo. Até eu seria técnico desse time, fora técnico.

  • Ideias diferentes nós trazem riqueza de visão das coisas.
    Estão jogando dentro do aceitável, no meu entender: Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta.
    Estão jogando mal : Rodrigo Caio.
    Não estão jogando nada: Léo Pereba, E. Borrão, Gabriel medroso e Bruno Henrique.
    Não querem jogar : Gabriel Medroso, Bruno Henrique e William Borrão.
    Precisamos avisar ao nosso goleiro que pode sair debaixo dos paus… Isso não é falta não.
    Tomar o gol contra o Grêmio e contra o Botafogo sem sair para fechar o ângulo é má conduta.
    Bom, ainda com um projeto de técnico, que no mínimo não tem personalidade e pulso para conduzir o Flamengo… E nem para comandar jogadores desse nível… E não sabe mexer no time; está difícil.
    E só os jogadores, com outro tipo de comportamento e atitude, está de vencedor; poderá mudar este contexto rapidamente.
    A bola está com vocês jogadores… Afinal ganhando muito bem e pagos em dia, o que vocês querem mais para não respeitar esse manto sagrado; que é maior que todos nós juntos !!!!

  • Na realidade nenhum jogador do Flamenco vem jogando o que jogaram o ano passado, no entanto o clube já ganhou tudo este ano, para que esse desepero todo, deixem o técnico trabalhar, na Europa é normal qualquer jogador ficar no banco, aqui no Brasil é um choro quando algum medalhão fica no banco…

  • Esse técnico não viu os jogos do Flamengo de 2019. Até um simples torcedor que pegar esse Flamengo de Jorge Jesus consegue sair de de campo com a Vitória. Só quero ver se se a diretoria do do mais Querido só acordar quando não tiver mais jeito e deixar o Mengão brigando pra não ser rebaixado. Acorda Flamengo manda esse cara de volta pra casa dele de onde ele nunca devia devia ter saído. Ele tá com palhaçada no Flamengo. Esse ai nunca foi técnico nem de pelada. Fora Domenic

  • Vão estragar o elenco com esse incompetente. A diretoria está sendo burro em querer amordaçar os jogadores e blindar as burrices do eterno projeto de técnico. No fundo no fundo a diretoria está querendo se proteger das críticas à próprias burrice em ir para a Europa e trazer esse refugo. Isso é fim de feira.

  • Punir o cara por falar a verdade?
    Isso não deveria nem ser cogitado.

    Treinador quer rodar elenco, barrar alguém, poupar jogador, barrar jogador, ok…

    Mas seja sincero e honesto, a verdade é o melhor caminho!

    Vamos dar a volta por cima! #SRN

  • Jhonatan fila da puta sem modos vamos esperar essa semana de treino, ai se não der certo poderemos pedir a cabeça do técnico, ele reclamava de tempo então chegou o tempo de por o time na linha. Te acalma féla da puta! Ja ganhamos tudo esse ano. Te acalma fii de puta!

  • O tecnico está testando possibilidades ao time já que o arrasca e o gerson nao viam jogando bem. É mais para eles verem o jogo de fora para ter uma outra visao sobre. A titularidade deste jogador virá mis a frente. É o jogador mais especial do ti.me e o gerson também. Devem ser preservados para os jogos mais importantes dado o historico de lesões.

  • não sei o que se passa na cabeça desse tecnico coloca Vitinho morto e deixa arrascaeta no banco

  • Vai FLAMENGO pra cima o técnico q não presta não sabe

  • Manda o Vitinho para o Vasco, Botafogo ou Fluminense pelo amor de DEUS que pica a mula do FLAMENGO.
    Esse técnico e a diretoria do FLAMENGO estão de palhaçada.

  • Domenc vai toma no cu técnico filha da puta desgraçado vai dá meia hora de cu arrombado cuzao burru técnico de merda esse otario miserável se fuder para casa do caralho deixar arrascaeta de banco se eu só arrascaeta mando toma no cu
    Técnico só faz merda esse filha de uma vadia babaca vai toma seu remédio

  • O flamengo deveria ter contratado um técnico e não um aprediz, ele tira o jogador q faz melhores jogadas de ataque de flamengo alem de ser fazer gols

  • # FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO

  • Esse blog é uma palhaçada. Toda hora querendo polemizar coisas sem sentido. Querendo ganhar ausência dos flamenguistas e sacaneando o Flamengo.

  • Agora pergunta pra torcida se o treinador acertou em deixar o Arrascaeta no banco. Todos vão dizer que não. Ele é o Gerson não podem ficar no banco tem que botar pra jogar

  • Boa!!! Rsrs

  • Só não entendo o que tem que se testar em um time montado campeão de tudo!!!!

  • Nação rubro Negra : vamos deixar as especulações de lado. Vamos apoiar o Flamengo.
    Vamos pedir aos jogadores que tenham comportamento mais aguerrido nos jogos, além de uma dinâmica e intensidade já vista em 2019.
    Deixem cada interesse particular de lado e honrem o Flamengo e o excelente salário pago corretamente e em dia.
    Pedimos ao treinador um lugar ao sol para o Tiago Maia.
    Pedimos mais garra efetiva ao Gabigol. Não tirar o pé de todas as divididas.
    Ao Arão para não se esconder da bola, esconder para não receber a bola.
    Acho Bruno Henrique entender suas dificuldades e buscar ajuda no seio da comissão técnica.
    Queremos o Flamengo de 2019, ao menos 70% de sua intensidade. Mas vontade e garra iguais ou maiores.
    Jogadores, estamos com vocês. Mas são vocês que precisam jogar vencer.

  • Tirou o único cara deu a primeira Vitória dele a frente da Nação ???

Comentários não são permitidos.