Everton Ribeiro analisa vitória do Fla sobre o Coritiba: “Retomou a confiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vinha de duas derrotas seguidas, para Atlético-MG (1 x 0) e Atlético-GO (3 x 0), mas, no último sábado (15), o Rubro-Negro conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O clube carioca bateu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Everton Ribeiro falou sobre a importância do resultado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Foi uma partida para gente ganhar e retomar a confiança. Jogamos seguros, não deixamos a equipe do Coritiba tomar conta da partida. Aos poucos, nós vamos entrando no trilho. Foi muito importante essa vitória. Vamos seguir em frente, porque quarta-feira tem mais -, disse, em entrevista à FlaTV.

Domènec Torrent já vinha recebendo muitas críticas no comando do Flamengo. Com o resultado, o treinador passa a ter mais tranquilidade para seguir o trabalho com o elenco rubro-negro. Na tarde desta segunda-feira (17), Dome comanda atividade no Ninho do Urubu, já com foco no Grêmio.

Flamengo enfrenta o Tricolor gaúcho na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro está em 12° na tabela, com três pontos, enquanto o Grêmio encontra-se em sexto, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras que fica falando mau do Flamengo, conserteza deve ser esses torcedores que tem um timinho e assistir jogo do Mengão, faça um favor se não tem o que falar não crítica o Manto Sagrado, respeita o Flamengo e respeitar o futebol, Time não é feito só de vitórias, temos que aprender a perder também é fato se o Flamengo jogo o que vinha jogando não tinha pra ninguém, o Flamengo evoluiu o futebol brasileiro e esses merdinhas fica falando mau, Vão cuidar do time de vocês e respeitar o Manto Sagrado. Bando de anti flamenguistas.

  • Ganharam de um mísero 1 x 0 jogando contra um time medíocre…. E pelas conversas, comentários… É como tivessem ganhado do Liverpool na final do mundial. Otários. Chacota. Piada mundial. Se joga com o Bayer perdem de 20. Kkkkkkk

Comentários não são permitidos.