Fla se reapresenta nesta segunda para iniciar preparação de jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (15) e venceu por 1 a 0 o Coritiba, no Couto Pereira. O resultado dá mais tranquilidade a Domènec Torrent, que conquistou a primeira vitória no comando do Rubro-Negro. Após folga no domingo (16), os atletas se reapresentam na tarde desta segunda-feira (17).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro logo após o jogo, ainda no sábado (15). Enquanto os jogadores curtiram a folga no domingo (16), Domènec Torrent e a comissão técnica foram ao Ninho do Urubu rever o jogo contra o Coritiba, analisar o Grêmio e preparar a semana de treinamento do elenco, que terá início na tarde desta segunda-feira (17).

Domènec Torrent comandará a atividade visando o jogo contra o Grêmio. Rafinha, agora jogador do Olympiacos, da Grécia, não participa do treino, mas estará no Ninho do Urubu. O lateral concederá entrevista coletiva, às 15h (horário de Brasília), para se despedir dos torcedores e justificar sua saída. “Dome” poderá contar com todo o elenco no treinamento desta segunda-feira (17).

O Flamengo enfrenta o Grêmio na noite de quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro está em 12° na tabela, com três pontos, enquanto o time gaúcho encontra-se em sexto, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também