Ex-jogador do do Flamengo sai em defesa de Domènec: “Não tem tempo para treinar o time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Domènec Torrent está tendo um começo difícil com o Flamengo. O time está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com cinco pontos conquistados e tem somente uma vitória em cinco rodadas. Além disso, o catalão assumiu o time sob a sombra de um mar de vitórias conquistadas com Jorge Jesus, gerando muita pressão da parte da torcida. 

As críticas a Domènec variam, mas a diretoria do Flamengo entende que o treinador precisa de tempo para dar os resultados esperados. Em meio a isso, Maldonado, ex-jogador do Fla e campeão brasileiro pela equipe, analisou o trabalho do treinador e também pediu paciência em entrevista ao Goal. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


-É muito difícil, você não tem tempo para treinar o time, de passar a ideia que você tem de jogo. Acaba acontecendo isso, às vezes o resultado não vem como o esperado, as peças não se encaixam e isso faz parte do Campeonato brasileiro, você não tem tempo para treinar, você tem que ir jogo a jogo, jogando com o que você tem o que melhor. Os times estão sofrendo muito com lesões, também pelo tempo que você fica parado e isso atrapalha muito o treinador. É difícil, não só para o Domènec mas para todos aqui no Brasil, pela quantidade de jogos que tem aqui como Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores o time não para.

Com isso, Maldonado acha que esperar e dar tempo ao técnico pode ser uma solução e pede: “Eu acho que tem que ter paciência, ele tem muita experiência, trabalhou com os melhores, tem que ter paciência para ver até onde ele pode acrescentar para o time do Flamengo”. Pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Dome está tendo uma semana completa de treinos com o elenco antes da partida de domingo (30). O próximo compromisso de Domènec no comando do Flamengo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara vem comentar que Dorival Jr é melhor que o técnico que nem teve 1 semana pra trabalhar. Só pode ser piada. Brasileiro não sabe esperar mesmo. Acha que um cara que nunca participou de um campeonato no Brasil conheça todos os jogadores baseado em videos? Sem conhecer o dia a dia do clube? Fala sério. Bando de inocentes.

    Se o português com 30 dias de treino errou em varias substituições, imagina um espanhol em 1 semana. Tomem vergonha na cara e acordem que o time do JJ não existe mais. Depois de uma pandemia exigir aquele futebol, não tem como.

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA

  • O FLAMENGO ERROU GEIO NA ESCOLHA DO TECNICO!
    O DORIVAL JR É MILHOES DE VEZES MELHOR E SUPERIOR A ESTE, MAS É BRASILEIRO!
    CREIO QUE UM TÉCNICO NACIONAL COM MORAL E VONTADE TERIA MELHORES RESULTADOS! O TIME ESTÁ APÁTICO, NÃO CORRE!
    DEFENDO O DORIVAL JR NO FLAMENGO:
    1- DIEGO
    2-ISLA
    3- GUSTAVO HENRIQUE
    4-RODRIGO CAIO
    6- – FILIPE LUIS
    5- THIAGO MAIA
    8- GÉRSON
    7- EVERTON RIBEIRO
    10- ARRASCAETA
    9- GABRIEL
    11- BRUNO HENRIQUE

  • Não tem tempo e mexe no time todo o jogo, se não treina pq então ficar mudando jogador de posição e e trocando, há! mas tá fora de forma, tá fora de forma e não faz as 5 substituições, parece estudante de faculdade que tem a teoria agora tá fazendo a prática.

  • Pode dar um ano de treino pra esse cara que não vai adiantar
    Ele é o estilo de técnico paizão tipo o Abel
    Um bunda mole frouxo que nem se quer grita com os jogadores

  • Porra, não tem tempo e dá a tarde da segunda e o dia TODO da terça de folga? Vai enganar caralho! Braz, vc acertou muito! Desta vez, errou. Feio.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.