Flamengo divulga relacionados para clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo (23), o Flamengo entra em campo em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O Fla enfrenta o Botafogo no primeiro clássico carioca da competição nacional, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela quinta rodada do torneio, terá transmissão exclusiva do Premiere e a tradicional narração pé quente no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com narração de Rafa Penido.

O Mais Querido vem de um empate em 1 a 1 contra o Grêmio na rodada anterior, enquanto o Botafogo vem de uma vitória de 2 a 1 contra o Atlético Mineiro. Na tabela, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, com duas derrotas (para Atlético-MG por 1 a 0 e Atlético-GO por 3 a 0), uma vitória (contra o Coritiba por 1 a 0) e um empate (para o Grêmio em 1 a 1). O adversário está em 9º, com um jogo a menos, dois empates e uma vitória.

Para o clássico carioca no Brasileiro, o Mais Querido não poderá contar com João Lucas. O jovem sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Grêmio e está fora da partida. Quem deve entrar em campo nesta manhã deve ser ou o outro ‘Garoto do Ninho’, Matheuzinho, ou Renê – originalmente lateral esquerdo, mas que já foi improvisado pelo catação na direita.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a lista de relacionados:

Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Moura, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Ramin, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também