Flamengo x Botafogo – Acerte o placar!

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (23), Flamengo e Botafogo se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, com transmissão exclusiva do Premiere, é o primeiro clássico carioca na competição nacional. O Fla vem de um empate em 1 a 1 contra o Grêmio na rodada anterior, enquanto o Botafogo vem embalado por uma vitória de 2 a 1 contra o Atlético Mineiro.

Na tabela, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, com duas derrotas (para Atlético-MG por 1 a 0 e Atlético-GO por 3 a 0), uma vitória (contra o Coritiba por 1 a 0) e um empate (para o Grêmio em 1 a 1). Para a equipe comandada por Domènec Torrent, a conquista dos três pontos é fundamental para que o treinador e os jogadores ganhem confiança e respirem ‘aliviados’. Já o adversário, está em 9º lugar com um jogo a menos, dois empates (com o Bragantino, por 1 a 1 e para o Fortaleza em 0 a 0), e uma vitória (contra o Atlético-MG, por 2 a 1).

Para o duelo, o Mais Querido não poderá contar com o jovem João Lucas, opção usada por Dome na lateral direita desde a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. O ‘cria’ do Ninho sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Grêmio e está fora do clássico. Mesmo com a chegada do chileno Maurício Isla para ocupar a titularidade da posição, quem deve entrar em campo nesta manhã deve ser ou o outro ‘Garoto do Ninho’, Matheuzinho, ou Renê – originalmente lateral esquerdo, mas que já foi improvisado pelo catação na direita.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de agosto de 2020, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Renê), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent

Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu, Barrandeguy, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Luís Henrique, Guilherme (Rhuan) e Matheus Babi.
Técnico: Paulo Autuori


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Flamengo2×0 botafogo este vai ser o placar deste domingo vamos lá mengao

  • Flamengo 3 x 1 xororô

  • FLAMENGO 3 x 1 BOTAFOGO

  • Mengão 2×1 Botafogo

  • Fla 7 x 1 bostafogo

  • Fla 3 X 2 Chorafaísca

  • Flamengo 4 x 2 Botafogo

  • Flamengo 2 x 0 Botafogo

  • 3×0 Mengão

  • Vai ser 3 x 0 flamengo 2 do Bruno Henrique e 1 Gabigol

  • Placar 4 x q mengoooooooo