Flamengo doará todo valor arrecado com personalização do novo Manto para ONG Médicos Sem Fronteiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A Adidas anunciou o lançamento da camisa 3 do Flamengo nesta quinta-feira (20). O novo uniforme é predominantemente preto e tem os ‘rabiscos’ em vermelho, com o CRF padronizado do lado esquerdo do peito. A personalização dos números e nomes também serão rubro-negras. Além dessa novidade na personalização, todo o valor arrecadado na aplicação de letras e números será doado para aos ‘Médicos Sem Fronteiras’, para iniciativas no combate à Covid-19.

A organização humanitária internacional foi a escolhida por conta da atitude de levar cuidados de saúde para as pessoas em situação de vulnerabilidade à pandemia do novo coronavírus em diversas regiões do Brasil.

– Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união –, afirmou André Campos, head de futebol da Adidas Brasil, e continuou:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras. –, finalizou.

O Manto Sagrado de número 3 estará disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 249,90, e no modelo infantil, por R$ 229,90. As camisas já estão à disposição dos torcedores nas lojas físicas oficiais do Flamengo ou pelo e-commerce.

Compartilhe com os amigos

Veja também