Flamengo entrega a Pará réplica de troféu da Copa Libertadores da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo chegou à segunda vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo (30), após bater o Santos por 1×0, na Vila Belmiro. Ao final do confronto, dirigentes do Mais Querido se encontraram com Pará, ex-lateral-direito do clube, e entregaram a réplica da Taça Libertadores ao atleta.

“Após a partida contra o Santos, o Flamengo entregou ao lateral Pará a réplica da Taça da Libertadores 2019, feita pela CBF, em homenagem à conquista continental. #CRF”
Pará deixou o Flamengo em julho do ano passado, e por ter feito parte do elenco campeão da América, recebeu o troféu em homenagem ao bicampeonato do Mengão, conquistado após 38 anos de espera.

A taça simbólica foi entregue ao lateral-direito do Santos por Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo departamento de futebol do Mais Querido.

Assim como Pará, atualmente no Santos, Rodolpho, ex-zagueiro do Rubro-Negro, que defende o Coritiba, também recebeu a réplica do troféu após o jogo contra o Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a diretoria pelo reconhecimento

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.