“Talvez em duas, três semanas, será muito melhor”, dispara Dome após vitória sobre o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (30), o Flamengo entrou em campo contra o Santos, em partida disputada na Vila Belmiro, e bateu o adversário fora de casa, conquistando a segunda vitória no Brasileirão.

Após o confronto, Domènec Torrent, comandante do Rubro-Negro, elogiou a atuação da equipe, ressaltou a importância do rodízio de jogadores e planejou um tempo para que o Flamengo apresente uma considerável melhora e adaptação ao seu estilo de jogo. 

– Talvez em duas, três semanas será muito melhor (…) Acho que 25% (do time tem a cara de Dome). Agora é cedo para falarmos sobre isso, mas tenho uma ideia muito clara e falei com os jogadores depois do jogo com o Grêmio. Expliquei o meu estilo e como queríamos -, disse o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fla entra em campo novamente na próxima quarta-feira (02), contra o Bahia, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro. O confronto será disputado no estádio Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a duas ou três semanas o time já perdeu o campeonato com esse futebolzinho de merda Marcos braz vc é muito inteligente conserte esse pequeno erro q cometeu manda esse aprendiz embora

  • Esses comentários falando mal do Dome são de uma mesma pessoa

  • #DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!

  • #ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!

  • Falar mal do Marcos Braz é de uma burrice indescritível… O cara montou esse timaço, lembrando que a gestão anterior teria contratado o Pablo (hj no SP) por uma fortuna. Contratou de imediato um ótimo lateral pra repor o Rafinha. E qdo contratou Domènec, todo mundo concordou. Deixe os homens trabalharem, ingrato modinha do kct

  • TREINADOR FRAQUINHO
    ESTÁ ACABANDO C O FLAMENGO
    GRAÇAS A MARCOS BRAZ VAI EMBOLSAR 5 MILHOES DE EUROS DE MULTA
    TA BOM DE BAIXAR A BOLA DE MARCOS BRAZ OU ELE VAI ACAR C O FLAMENGO C SUAS ESCOLHAS

  • Isso mesmo, professor. Mostre o seu valor e faça esse time continuar ganhando. Não ao comodismo.

  • FLP DE ESTAGIARIO BURRO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.