Flamengo Esports fará amistoso com o Santos no Free Fire antes do início da LBFF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta semana o Flamengo Esports anunciou o time de Free Fire. O anúncio aconteceu dois meses após ser autorizado. O Fla já ‘apresentou’ os componentes da lineup, são eles: Modéstia, Machado, Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod. Nesta sexta-feira (21), o perfil Rubro-Negro no Twitter informou que a equipe fará um amistoso contra o Santos, às 18h.

Confira a publicação:

O Mais Querido buscou uma parceria com a B4 Esports. Ou seja, a partir de sábado (22), a equipe escolhida irá representar o Fla Esports na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No Brasil, o Free Fire está tendo um grande crescimento nos últimos anos. Equipes como Corinthians e Santos resolveram investir na modalidade, atraindo torcedores do futebol e outros esportes.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero ‘battle royale’, desenvolvido pela ‘111dots Studio’ e publicado pela ‘Garena’. O Free Fire funciona bem em qualquer aparelho celular intermediário e não consome muitos dados na conexão à internet. O game é de tiro, em que dezenas de jogadores são largados em uma ilha repleta de armas e outros itens. Vence o último sobrevivente.

Compartilhe com os amigos

Veja também