Flamengo estipula multa rescisória elevada em contrato de Maurício Isla

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O lateral direito aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e se despediu do Rubro-Negro na última segunda-feira (17). O atleta fez uso de uma cláusula contratual que o permitia sair do clube carioca de graça, em caso de ofertas de equipes europeias. Com Maurício Isla, no entanto, as coisas vão ser diferentes.

Apesar de chileno, o lateral só jogou profissionalmente na Europa. Porém, o Flamengo definiu o valor da multa rescisória em 12 milhões de dólares (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo anunciou o lateral direito na tarde desta quarta-feira (19) e divulgou imagens do lateral com a camisa do clube. Maurício Isla tem 32 anos e assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. Ele soma passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, todos da Itália, além de Olympique de Marseille, da França, e Fenerbahçe, da Turquia, onde passou as últimas três temporadas europeias.

Maurício Isla chegará ao Brasil no sábado (22). Sem jogar desde março, o atleta precisará de um período para se recondicionar fisicamente. Por enquanto, o Flamengo conta apenas com João Lucas, 22 anos, e Matheus França, 19 anos, para a posição. Embora tenha contratado Isla, os dirigentes do Rubro-Negro ainda monitoram o mercado em busca de mais um reforço para o setor.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Meu querido VP Braz todo mundo tem o direito de errar uma vez o importante é reconhecer e pedir perdão, faça isso, não estou te fazendo crítica gosto muito do seu trabalho, mais esse técnico não tem o perfil do flamengo até o (fera) Marcelo Sales faz melhor que ele, ou então resolva de uma vez, Renato gaúcho ou Jorge Sampaoli.SRN.