Rafinha revela desejo de voltar a jogar pelo Flamengo: “Meu coração fica aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após anunciar a saída na última sexta-feira (14), Rafinha se despediu oficialmente do Flamengo em entrevista coletiva nesta segunda (17). A conversa começou de maneira muito emocionada, até que Gabigol invadiu e descontraiu o ambiente. O lateral-direito foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Rubro-Negro e não descartou vestir o Manto novamente.

– Com certeza, o futebol é muito dinâmico. Meus companheiros sabem como são as coisas, a gente não sabe o dia de amanhã. Eu vou, mas meu coração fica aqui no Flamengo e se for da vontade de Deus eu quero voltar ao Flamengo para jogar ainda.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além desta declaração, Rafinha aproveitou para explicar toda a situação da saída. O lateral garantiu que o Flamengo fez uma boa contraposta para que ele não saísse do clube e fez questão de explicar o motivo da decisão.

– Já tinha o meu representante Lincoln com reunião marcada com o Flamengo essa semana e aconteceu isso na quarta-feira (proposta Olympiacos). O Flamengo fez de tudo dentro do possível para eu permanecer. Mas eu tenho poucos anos de carreira, tenho minha família. O Flamengo fez de tudo para eu ficar, mas eu fico com a cabeça tranquila, minha vida sempre foi feita de desafios e esse vai ser mais um que eu vou encarar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Próxima volta dele e pra jogar no veteranos do flamengo

  • O Flamengo fez de tudo dentro do possível para eu permanecer. “Mas eu tenho poucos anos de carreira”, tenho minha família.
    Vendo por esse lado, só tenho que agradecer de coração pelo que fez para ajudar o Mengão, falo isso como um torcedor e também pai de família.
    Boa sorte Rafinha, e seja feliz e se um dia tiver esse mesmo futebol e quiser voltar, seja bem vindo!

  • Nem precisa de muita explicação, veio, fez o serviço para o qual foi bem pago e vai atras de mais grana, siga em frente, com a idade que tá não precisa voltar também.

  • A verdade é que ele voltou pro Brasil pq não tinha proposta na Europa, ele veio pro Flamengo pra ganhar um trocado e manter a forma física até surgir uma proposta de qualquer time europeu. Obrigado pelos títulos, mas dizer que deixou o coração aqui já é forçar a barra.

  • Vc fez sua escolha e sem essa de deixar o coração aqui. Seja feliz e não precisa voltar. Obrigado pelos serviços prestados e siga em frente

  • Muito obrigado Rafinha Pistola, veio ´para o projeto vencedor, Vim , Vi e Venci, raçudo….

  • Tamanha hipocresia, tanto amor e troca assim como se troca de roupa. Tentar enganar não, não merecemos isso. Hasta la vista guri.

Comentários não são permitidos.