Flamengo lança livro com imagens que retratam temporada vitoriosa de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Para o Flamengo, só faltou conquistar o mundo em 2019. Ano histórico para o clube, o Rubro-Negro se sagrou campeão do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Libertadores da América. O Fla lançou um livro que retrata, em imagens, todos estes momentos inesquecíveis para o torcedor do Mais Querido.

 

O livro foi lançado nesta quinta-feira (27) e tem edição limitada, com apenas cinco mil exemplares. A obra chama-se “2019, O Ano Eterno – As Conquistas do Flamengo em Imagens” e foi feita pela editora Onze Cultural. Através de imagens espetaculares, a produção detalha a temporada vitoriosa do Rubro-Negro na última temporada, e Rodolfo Landim, presidente do clube, celebrou a confecção do livro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— A temporada do nosso futebol em 2019 ficou marcada para sempre na história do Flamengo. As imagens das conquistas, que já estão eternizadas na mente de cada um de nós, agora ficam registradas nessas páginas como um legado para as próximas gerações -, comemorou o mandatário rubro-negro.

Flamengo lança livro só de imagens (Foto: Divulgação / Flamengo)

Os livros são numerados e o acabamento tem capa dura, com apenas 5 mil exemplares custando R$ 149,90 cada. As vendas acontecem apenas nas lojas oficiais do Flamengo e sócios-torcedores têm desconto de 10%. Nas páginas da edição, são mais de 120 fotografias editadas pelo fotógrafo do clube Alexandre Vidal. Marcelo Cortes e Paula Reis, que também trabalham no Fla, têm fotos no exemplar.

Em 2019, nosso Flamengo jogou, venceu e encantou. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história, produzindo este livro de fotografias. O torcedor rubro-negro poderá apreciar, rever e se emocionar com as imagens marcantes de uma temporada inesquecível -, elogiou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Alexandre Vidal falou da emoção em ter um livro publicado com fotografias batidas e selecionadas, majoritariamente, pelo próprio: “É uma honra exercer a minha profissão no meu clube de coração. E é ainda mais gratificante eternizar esses títulos históricos conquistados em 2019 através da fotografia“, disse o profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.