Flamengo x Grêmio: Diego Souza aponta 5 a 0 como ‘jogo atípico’ e destaca entrosamento do Tricolor

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Coritiba no último sábado (15), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A vitória, no entanto, já ficou para trás, e o Rubro-Negro mira a próxima rodada da competição. Nesta quarta-feira (19), o Fla vai encarar o Grêmio, rival que deixa boas lembranças nas memórias dos flamenguistas, e Diego Souza, meia-atacante do Tricolor, falou sobre o assunto.

O Grêmio não conseguiu vencer o Flamengo em 2019. Em quatro jogos disputados, foram três vitórias rubro-negras e um empate. O triunfo mais marcante fora no segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. Após o resultado de 1 a 1 em Porto Alegre, o Fla aplicou sonoros 5 a 0 no Tricolor, em partida realizada no Rio de Janeiro. Diego Souza concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) e afirmou que viu aquele duelo como “atípico“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aquilo é passado, um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade, nosso entrosamento, a camisa que vestimos. E mostrar que foi uma fatalidade, que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. É um jogo com o Flamengo, um rival que teve uma vantagem em fase decisiva contra o Grêmio. Não estava na partida, mas é um fardo que vou carregar. Se dói nos meus companheiros, dói para mim também -, disse o jogador.

Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 12° posição na tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Tricolor está em sexto, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • oh Diego Zé Mané no outro jogo não tinha camisa não tinha entrosamento pra mostrar não tem agora que vc Diego bostas tá aí

  • oh Diego Zé Mané no outro jogo não tinha camisa não tinha entrosamento pra fazer valer não, tem que agora que vc Diego bostas tá aí

  • Eterno “foguete molhado”.

  • Se não é o juiz “ajudar” eles lá em Porto Alegre, seria pelo menos três gols do flamengo reserva, aí vai jogar contra o time principal e tem que pedir pra o mengão ‘tirar o pé”.
    Assume que dói menos, perderam pro melhor time do Brasil.
    Lembrando que na hora de pedir pra tirar o pé tiveram muuuuuita humildade, agora não tem mais né?

  • Jogo atípico.
    O Flamengo não só goleou como ganhou a Libertadores.
    Dieguinho souzinha…….naquela goleada, ganhou o melhor time e o melhor time foi o FLAMENGO !!!!
    Não foi jogo atípico. A goleada em sí, tudo bem….pois não é sempre que um Rolo Compressor humilha de forma vexatória o seu adversário. Poderia ser um 3 x 0, e aí sim um resultado esperado

Comentários não são permitidos.