Gabigol destaca apoio do elenco a Domènec Torrent e ressalta: “Estamos aprendendo muito com ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (19), o Flamengo entrou em campo contra o Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e com pressão da Maior Torcida do Mundo. O Mais Querido, no entanto, não conseguiu superar o adversário, mas garantiu o empate em 1×1 e mais um ponto na tabela de classificação.

Após o resultado ‘negativo’, em entrevista coletiva, Gabigol, que quebrou o jejum e marcou para o Mengão, comentou sobre a postura do Flamengo em campo, mas voltou a destacar a confiança da equipe no trabalho de Domènec Torrent, e falou que o Rubro-Negro precisa de tempo para se adaptar às mudanças e recuperar a boa fase.

– Ele tem nosso apoio, nossa confiança. A gente sabe que tem sido muito difícil para ele pois o tempo é muito curto, mas a gente está aprendendo muito com ele, vem criando intimidade, vem criando união, então, a gente confia muito nele e, como falei, a gente vem treinando nos jogo e isso é muito complicado. Ele teve pouco tempo, mas, creio eu, que as coisas vão se acertar -, disse o artilheiro.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com o calendário apertado, o Flamengo já precisou mudar o foco e iniciar os treinamentos visando o próximo desafio: o clássico contra o Botafogo, que será disputado no domingo (23), às 11h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã, e o Mengo vai em busca da segunda vitória na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprendendo o quê com esse cara (DOME) ??? Só se estiver aprendendo a perder, só pode.
    Tem que agradecer por vir conhecer o Flamengo e devolvê-lo para a Espanha.
    Contrate Jorginho ou Luxemburgo que esse tive vira uma máquina.
    E nada de Renato “Egocêntrico” Gaúcho (espero que Ego Inflado jamais seja técnico do Flamengo).

Comentários não são permitidos.