Gabigol e Rodrigo Caio treinam juntos ao elenco e mantêm esperança de encarar o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL – FLAMENGO

Após o clássico contra o Botafogo, o Flamengo informou que Rodrigo Caio e Gabigol realizaram exames e tiveram lesões constatadas. Porém, o departamento médico do Rubro-Negro trabalha para uma recuperação rápida dos atletas. Nesta quinta-feira (27), a dupla realizou parte do treino junto com o elenco e mostrou evolução. Apesar disso, os jogadores ainda são dúvidas para o jogo contra o Santos, no domingo (30). A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

Além do treinamento junto ao elenco, os dois realizaram um trabalho à parte. Rodrigo Caio sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Gabigol tem uma lesão no reto femoral da coxa direita. Vale destacar que o Flamengo também tem outro jogador no departamento médico. O lateral direito João Lucas, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda no empate contra o Grêmio.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio e Gabigol ainda são dúvidas para a partida contra o Santos. As duas lesões são tratadas como ‘leves’ pelo departamento médico. O caso do camisa 9 é mais simples do que o zagueiro e, por isso, talvez esteja apto para a próxima partida. Porém, caso não jogue o provável substituto será Pedro e para a vaga do zagueiro, Thuler. Enquanto João Lucas está fora da partida contra o Santos, e o Fla tem Isla e Matheuzinho como opção.

A partida contra o Santos é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca a vitória para embalar no campeonato. Por enquanto, o técnico Domènec Torrent conseguiu apenas uma vitória, somando dois empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também