Gustavo Henrique x Matheus Thuler: em enquete, torcedores do Fla são favoráveis à titularidade do camisa 26

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo contratou sete reforços para a temporada atual e, entre eles, Gustavo Henrique e Léo Pereira, que disputam posição para compor a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio. Todavia, ainda que Léo Pereira esteja sendo mais utilizado, ambos não conseguiram render o esperado, e os caminhos se abriram para Thuler, cria do Mais Querido.

No jogo contra o Botafogo, Rodrigo Caio sofreu uma lesão e sua titularidade se tornou dúvida para o duelo contra o Santos. Na ocasião, Thuler foi o escolhido por Domènec Torrent para continuar a partida ao lado de Léo Pereira e, após uma boa atuação do Garoto do Ninho, levantou-se o questionamento sobre quem deveria assumir a zaga ao lado do camisa 3, na ausência do ‘Xerife’ Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a esse cenário, o Coluna do Fla realizou uma enquete e perguntou à Maior Torcida do Mundo quem deveria ser o volante titular do Flamengo e, segundo a maioria dos rubro-negros, com 58,03% dos votos (567 respostas), Thuler deve assumir a posição. Por outro lado, 41,97% dos flamenguistas (410 votos) defendem a titularidade de Gustavo Henrique.

Integrado ao profissional desde 2018, nesta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Matheus Thuler, que estendeu o vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2024. Após a assinatura do novo vínculo, o Garoto do Ninho demonstrou felicidade por continuar defendendo o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.