Isla treina em dia de folga do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL – FLAMENGO

Mesmo com a folga do elenco nesta terça-feira (25), o mais novo contratado Mauricio Isla treinou no Ninho do Urubu sob supervisão do técnico Domènec Torrent. O chileno está se preparando para uma possível estreia no jogo de domingo (30), contra o Santos. O técnico estava hoje no CT para realização de algumas reuniões.

Durante a coletiva após o primeiro treino com o elenco principal esta segunda-feira (24), Isla se colocou à disposição de Dome para fazer sua estreia no próximo jogo.

-Minha expectativa é entregar meus 100%. Venho 4 ou 5 meses sem jogar futebol, mas estou muito bem fisicamente. Claramente estou muito feliz por estar treinando e pela forma como os companheiros estão me tratando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O lateral aproveitou estar ao lado de Dome para ir até a Polícia Federal para tirar sua carteira de trabalho, uma vez que é o documento necessário para o jogador ser regularizado até sexta-feira. Com a papelada completa, o Flamengo poderá dar entrada na CBF com o registro do contato para participar da próxima partida pelo Brasileiro.

Além de Isla, Gabigol e Rodrigo Caio foram ao Ninho para tratar as lesões musculares constatadas no exame médico realizado na segunda-feira (24). Os treinos voltam na quarta-feira (26), com dois períodos, assim como será feito também na quinta-feira (27), com o técnico Domènec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Folga?
    Esses jogadores tem é que treinar,time ta jogando muita mal!

  • Como entender! Time joga domingo pela manhã, tem todo dia de domingo à tarde defolga segunda novamente e mais fresca feira. Como um time que anda ruim das pernas tem esta folga toda? Técnico reclama falta de tempo para treinar. Vai treinar quarta e quinta, sexta e sábado ninguém sabe o que realmente ela vai fazer, este clube com seus reponsaveis não sabem o que querem. Estes jogadores ganham uma fortuna para só jogar se forma medíocre. Me poupem, seus malandros.

  • Caralho, só to vendo nego falando de dome aqui. Kkk tá uma merda mesmo, mas e se ao invés disso, olhássemos que o cara já chegou querendo treinar? Olha aí, tomara que jogue muito no nosso mengão!!!!

  • O cara fala que precisa treinar, para colocar em prática como ele deseja jogar.Fala que o time tá fora de forma…Agora da folga em plena terça.
    VOLTA PARA ESPANHA..

  • Amigo, não foi só HOJE de folga, não… Ontem teve treino pela manhã, e à tarde foi livre. Estou começando a acreditar que os espanhóis vieram fazer turismo na cidade maravilhosa… Se ele (Domenec) diz que o time esta fisicamente abaixo dos demais, a incoerência passa a ser virtude. Sou fã do Braz. Mas não é toda vez que a gente acerta. Como todo flamenguista, torço pra dar certo. Mas estou com medo de dar uma grande merda.

  • O Dlme fala que precisa tempo para treinar e dá Folha na terça-feira para os jogadores?
    Aff. Tá tudo errado.

Comentários não são permitidos.