FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo já viveu climas mais amistosos nos bastidores do clube. O Rubro-Negro é o último colocado no Campeonato Brasileiro, depois de se passarem duas rodadas da competição. Nestes casos, a insatisfação toma conta de dirigentes, comissão técnica e elenco. Os jogadores do Fla não escondem que se incomodaram bastante com as declarações de Domènec após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na última quarta-feira (12).
O treinador, em entrevista coletiva pós-jogo, comentou: “Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para jogar com Dome como técnico, mas para estarem melhor fisicamente, jogarem mais jogos e voltarem a vencer“, se referindo à forma física dos atletas, que incomodou bastante o técnico após avaliação durante esta semana.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
De acordo com o Uol Esporte, membros da diretoria do Flamengo chegaram a apontar a reclamação do treinador sobre a questão física do elenco como “desculpa” para o mau momento do time dentro de campo. Além disso, os atletas não gostaram do que ouviram e profissionais da comissão técnica permanente, assim como o departamento médico do clube, também se sentiram incomodados, pois acreditam que foram expostos. Ou seja, a insatisfação foi geral nos bastidores do clube carioca.
“Dome“, como prefere ser chamado, prometeu monitorar mais de perto a forma física dos atletas. Durante a semana, após exames, foi detectado que todo o elenco, alguns com sobrepeso e outros com perda de massa muscular, está fisicamente longe do ideal. Com a saída de Jorge Jesus, o plantel tivera 11 dias de folga e apenas oito sessões de treinamentos, até a chegada de Domènec. Naturalmente, a intensidade nas atividades foi diminuída.
A saída de Jorge Jesus, que foi para o Benfica, fizera o elenco enxergar como um “fim de ciclo“. Até Domènec Torrent chegar ao Flamengo, no dia 03 de agosto, Maurício de Souza, do sub-20, comandou os treinamentos, com a orientação do auxiliar de preparação física Roberto Oliveira, o Betinho, que faz parte da comissão permanente do Rubro-Negro.
Ver comentários
Não gostaram? Tá de brincadeira? São funcionários e devem ser cobrados. Eu hein!
Estão visivelmente fora de forma sim, pensaram o quê, quê o técnico iria segurar a bronca sozinho. Será quê o bonde da Stellinha tá de volta?
Tem que cobrar mesmo...jogadores não podem ser cobrados?
Jogadores ficam cheios de mimimi, quando são cobrados. Parecia um time de masters contra os goianos. A torcida do Flamengo merece mais respeito, já que vcs não estão tendo com o treinador.
Os jogadores e comissão técnica, todos os profissionais do Flamengo, devem engolir as críticas a seco, pois estão num Clube Campeão, com a melhor estrutura da América Latina, com apoio da maior torcida do mundo, com salários milionários "em dia", com um protocolo de prevenção contra covid-19 de primeiro mundo, com toda assistência possível, e ainda com a atenção direta da direção do Clube na pessoa do Sr. Marcos Braz. NÃO TEM DESCULPA!!!
É fechar o bico e trabalhar duro para reverter essa situação!!!
AGORA NÃO É MOMENTO DE SE CRIAR MAIS PROBLEMAS POR VAIDADE!
Esses milionários estão cansados ??? Que dó... vão trabalhar todo dia 08 a 10 h folgando uma vez por semana !! Vagabundos folgados ?? ????????????????????????️?️
Exposto esta o flamengo e a sua torcida. Qualquer mediano que assistiu o último jogo, viu a diferença de velocidade entre as duas equipes, bolas lançadas em velocidade os jogadores do Atlet. chegando na frente toda vez.
PRIMEIRO FALARAM QUE OS PROPRIOS JOGADORES ESTAO PREOCUPADOS COM A QUESTAO FISICA, AGORA SOLTAM UMA DESSA? ACHO QUE ISSO AÍ É SÓ PRA TUMULTUAR MAIS AINDA O AMBIENTE.
O Técnico falou o que TODO MUNDO VIU , e que ficou bem óbvio : jogadores errando passes curtos , se arrastando em campo , pisando na bola ( lances ridículos ) , sem energia pra marcar e atacar , etc . Quando os jogadores estão assim , não tem esquema tático , substituições , que deem jeito ! Quem perdeu os dois jogos foram os jogadores , não o técnico .
FLA TV covarde, já tirou o CHAT na hora da entrevista agendada pelo BRAZ as 13h, com o objetivo de ningém se manifestar sobre a MERDA do ESTAGIÁRIO que trouxe.
Vou cancelar minha inscrição