Jornal espanhol aponta Arrascaeta entre ‘substitutos ideais’ para Messi no Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Lionel Messi está de saída do Barcelona. Depois de mais de uma década defendendo o clube catalão, o argentino decidiu mudar de ares e já comunicou a diretoria dos culés. Desse modo, em meio a tal situação, o jornal ‘Marca’, da Espanha, listou 10 ‘substitutos considerados ‘ideais’ para Messi no Barça. Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo aparece na lista.

Além do uruguaio, nomes como Neymar (PSG), Paulo Dybala (Juventus), Bruno Fernandes (Manchester United), Timo Werner (Chelsea) e Jadon Sancho (Borussia Dortmund) também estão presentes. Na publicação, dentre os 10 citados, o jornal seleciona os 5 jogadores que se posicionam de maneira parecida com Messi em campo. No entanto, Arrasca não está neste seleto grupo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arrascaeta tem como diferencial o drible curto, a visão de jogo e a capacidade de decidir em momentos importantes. Autor da assistência para o primeiro gol de Gabigol na final da Libertadores de 2019, o uruguaio chegou ao Fla em 2019. De lá para cá foram 71 jogos pelo Mais Querido, 22 tentos marcados e 6 títulos conquistados: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca (2x).

Apesar dos títulos conquistados e da importância no elenco rubro-negro, Arrascaeta foi reserva na última partida, mas deve voltar a atuar neste domingo (30). O Flamengo enfrenta o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ter sido O PASQUIM da Espanha! Sou Flamengo, mas …….. provavelmente é matéria paga pelo staff…….. menos …. menos…….

  • É o melhor drible curto das Américas!

  • #ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!

  • Acredito que nenhum jornal esportivo no Mundo seja tão burro a esse ponto. Acredito que seja um erro de tradução. Possívelmente se referem a novos jogadores para o Barcelona pra era “pós-messi”. Ou seja um novo elenco que tem nomes como de Arrascaeta especulados para a nova fase do Barcelona.

  • E eu nesse momento,estou apontando o meu dedo do meio,para esse jornal espanhol!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Essa foi a piada do século! O Messi é canhoto e o tal do arrascaeta não joga o que perna direita do Messi joga..

  • Se o Messi vale 700 milhões de euros, o Flamengo libera o Arrasca por 10% disso aí. Paguem os 70 milhões a vista e podem levar.

  • Hummm

Comentários não são permitidos.