Domènec indica retorno de Arrascaeta ao time titular contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma semana cheia de treinamentos, o técnico Domènec Torrent indicou o retorno de Arrascaeta entre os titulares para o próximo jogo. O Flamengo enfrentará o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro no domingo (30). Nos dois dias de treino duplo desta semana, quarta-feira (26) e quinta-feira (27), o uruguaio apareceu na equipe principal. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogador De Arrascaeta ficou os 90 minutos no banco durante jogo contra o Botafogo do último domingo (23). Após a partida que terminou em empate, surgiram rumores sobre a condição física do atleta e o meia se manifestou em suas redes sociais. A situação gerou ruídos que discutiam o tom de crítica do jogador ao técnico Domènec Torrent. O Flamengo tratou a situação como resolvida depois de uma conversa com Arrascaeta, que seguiu treinando com time. 

Para confirmar o elenco principal do próximo jogo, ainda há dúvida das participações de Gabigol e Rodrigo Caio. Ambos estão lesionados, mas fizeram tratamento durante toda a semana. Caso a dupla não participe do jogo, Pedro e Thuler são os mais cotados para as vagas. Além disso, Mauricio Isla teve sua documentação acertada com a CBF esta sexta-feira (28) e está liberado para jogar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #Fora ESTAGIÁRIO. Volta, Joel Santana! Vai curíntia.

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE

  • O Arrascaeta e o Gérson tem que entrar como titulares, mas precisam jogar mais bola. Até agora, não disseram ao que vieram no retorno após a parada da pandemia. Com o investimento que o Flamengo fez para essa temporada, não dá para aceitar as 5 atuações horrorosas que o Mengão teve neste início de campeonato que, diga-se de passagem, está com um nível técnico muito baixo. Infelizmente, este retorno após a parada da pandemia foi ruim para o Flamengo. O time joga mal, desde as finais do Carioca, JJ largou o barco no meio da caminhada rumo ao bi da Libertadores e do Brasileirão, Rafinha foi embora também e a diretoria, que vinha muito bem, inventa essa história de praticamente expulsar o associado off-Rio do clube. Tomara que essa má fase rubro-negra termine amanhã para que este ano não termine em um profundo vexame do Mais Querido.

  • Agora vai sacar o ER pra colocar o Vitinho. Domé, torço pra que você dê certo, mas outra merda nesse nível não dá pra ver. Você não conhece o time ainda, para de inventar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Fora ESTAGIÁRIO! Volta Abelão! Perder para o Internacional é normal. Já ganhou o carioqueta e não precisa ganhar mais nada. O carnaval já está chegando. Vai curíntia. Ainda dá tempo de o Abel voltar e treinar o time pra volta da Libertadores…

  • E o Gerson, volta também?

Comentários não são permitidos.