Lei do ex? Flamengo tem dupla de ataque formada por ex-jogadores do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Nathalia Coelho

Após uma semana de treinos, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (30), para encarar o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O Fla leva uma pequena vantagem no retrospecto contra a equipe santista. De acordo com o ‘Futpédia’, foram 74 encontros entre 1964 e 2019, sendo 26 vitórias para o Mais Querido, e 25 para o adversário. Além disso, as equipes empataram em 23 oportunidades.

Buscando ampliar a vantagem rubro-negra, o treinador Domènec Torrent poderá contar uma ajudinha da ‘lei do ex’. Isso porque, o elenco atual do Mengão tem cinco atletas que são ex-jogadores do Santos. Dentre eles, a dupla de ataque que fez sucesso no ‘ano mágico’ de 2019: Gabigol e Bruno Henrique. Além dos dois, Thiago Maia, Gustavo Henrique e o capitão Diego também atuaram pela equipe paulista.

A partida entre Santos e Flamengo nesta tarde, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV Globo e do Premiere. O Coluna do Fla realizará sua tradicional narração pé quente sob o comando de Rafa Penido. Para o confronto, a expectativa é pela estreia do mais recente reforço contratado pelo Mais Querido: o lateral direito Maurício Isla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Fla, atual campeão da competição, na edição 2020, tem apenas uma vitória (por 1 a 0 contra o Coritiba) em cinco partidas. Além disso, são duas derrotas (para Atlético-MG por 1 a 0 e Atlético-GO por 3 a 0) e dois empates (ambos por 1 a 1, contra o Grêmio e o Botafogo). Com isso, o Mengão conquistou apenas cinco pontos em 25 disputados, totalizando um aproveitamento de 33%.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.