“Obrigado por viver esse sonho”: Rafinha deixa recado de despedida nas redes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rafinha deixou o Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia. Após a entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta segunda (17), em que se emocionou diversas vezes, o lateral deixou uma mensagem no seu Instagram. Depois de dizer mais cedo que está com a “cabeça e coração partido”, o camisa 13 agradeceu ao Mais Querido por lhe “permitir viver esse sonho“.

Boa noite, Nação Rubro-Negra! Gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio durante esse ano de tantas conquistas, e dizer que vocês fazem a diferença. Agradecer também aos meus companheiros, e dizer que sem eles nada seria possível, a todo departamento profissional fica o meu carinho e meu agradecimento, foram tantos momentos de alegria e eh isso que vou levar comigo! Obrigado Flamengo por me permitir viver esse sonho, só quem veste o manto sagrado sabe o que isso significa! Obrigado por tudo. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo” -, postou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lateral conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020) em 46 jogos pelo Fla. Na coletiva, ele destacou o que foi o momento mais marcante vivido em sua passagem histórica pelo Rubro-Negro.

 

– Há coisas aqui que vão ficar marcadas. O embarque e desembarque da Libertadores, embarque para o Mundial são momentos que vão ficar marcados na minha vida. Foi difícil deixar o Flamengo, mas tive que pensar bem. Com a cabeça e coração partido eu tomei essa decisão de ir para a Grécia, mas com a cabeça tranquila de dever cumprido. Em um ano ganhei seis títulos e acho que isso vai ficar marcado. Agradeço ao Braz e ao Spindel, ao presidente, principalmente ao Braz que foi na minha casa, esperou seis meses pra me contratar, deu certo!

Confira a publicação:

Compartilhe com os amigos

Veja também