FOTO: REPRODUÇÃO
A saída de Rafinha para o futebol grego ainda está sendo assunto no Flamengo. Analisando a escolha do lateral-direito, Léo Moura afirmou que não teria tido a mesma escolha que o companheiro de posição, nem mesmo pela questão financeira.
— Se eu estivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida -, disse em entrevista ao “O Globo”.
Léo Moura ainda comparou a sua passagem com a de Rafinha. Para o ex-lateral do Mais Querido, o camisa 13 pegou uma época totalmente diferente, mas lembrou dos títulos conquistados apesar das dificuldades.
— Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar…
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Sairia e ainda seria capaz de dizer que estava saindo para o time maior que o Flamengo. Será que ele acha que nós rubro-negros esquecemos o que ele falou quando estava no Grêmio?! Agora é fácil querer fazer média com a torcida para tentar uma cavadinha visando retornar para ser reserva e encerrar a carreira no Flamengo. Tem gente que o adora, mas para quem não tem memória curta, por mim ele não volta.
Esse cidadão não tem moral pra falar que Raafinha, saiu por dinheiro. Pois ele se queimou no FLAMENGO,por mixaria.
Olha quem ta falando um mercenário desse
Quem pediu a sua opinião, Mercenário? Outro dia estava processando o Flamengo. Por jogadores com a sua mentalidade de jogar para não perder e para empatar, que ficamos anos sem ganhar títulos relevantes. Cai fora que ninguém te atura mais!
Não tenho memória curta e o cara só saiu porque grande parte da torcida, esta sim com amnésia, passou a escorraçá-lo. Quanto ao Rafinha, está em final de carreira e está certo em buscar um contrato que lhe seja mais proveitoso. Temos que perder essa mania de achar que jogador tem que ser torcedor. Devem sim, é mostrar comprometimento enquanto vestem o manto e isso ambos mostraram.
Torcedor apaixonado é um bicho bobo. Tanto os dois jogadores e tanto o Flamengo, veem o lado deles, futebol é um negócio e ninguém nesse mundo é ingênuo. O Rafinha aceitou à jogar no Fla porquê tinha uma brecha no contrato para ele saí à hora que quisesse, esperamos que essa Diretoria não seja tão boazinha nas negociações. Quanto ao Leo Moura tem moral para falar sobre o Fla, marcou presença na posição, em épocas de times e elencos ruins do clube.
Não falou nenhuma inverdade. Se ele faz parte desse elenco atual seria campeão de tudo tbm.
Bando de mlk de 13 anos, que não conhece a história do Flamengo.
Léo moura sempre honrou o fla enquanto esteve em campo, pegou nossa pior época.
Só saiu do fla por culpa da diretoria que não acredito no seu futebol e nao quis renovar por longo prazo.
Conclusão, Léo moura hj com quase 40 anos, joga mais que Rodnei e para.
Léo Moura não é mercenário, honrou a camisa do clube enquanto jogou aqui. Tem meu respeito.
Carniça, fez a mesma coisa, só que levou um tôco nos States