Mais um sonho de moleque realizado: Vitinho alcança marca de 100 jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Rubro-negro desde pequeno, Vitinho realizou mais um sonho de moleque no último fim de semana. O clássico contra o Botafogo marcou o 100º jogo do camisa 11 pelo Flamengo e o atacante exaltou a marca expressiva pelo clube do coração.

– Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, por me dar essa oportunidade de estar aqui e conquistar essa marca… conquistar todos esses títulos que já conquistamos. Só tenho uma imensa gratidão no meu coração por todos que estiveram envolvidos para que isso acontecesse – disse em entrevista ao jornal Lance.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a chegada de Domènec Torrent, Vitinho vem ganhando chances no ataque do Mais Querido. O jogador de 26 anos tem entrado com frequência nos jogos, além de ter sido titular no jogo contra o Atlético-GO.

Do atual elenco, Vitinho é o sexto atleta com mais partidas pelo clube. Em 100 aparições, o camisa 11 marcou 13 gols e deu 12 assistências. O “top 5” é formado por (Willian Arão (246), Everton Ribeiro (181), Diego (178), Renê (150) e Diego Alves (149).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • O problema do Vitinho é o sono. O dia que ele lembrar que em dia de jogo ele tem que deixar o travesseiro no vestiário, a partir desse dia ele vai melhor e poder entrar em campo mais vezes…

  • # FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

Comentários não são permitidos.