Flamengo entra em reta final de preparação para encarar o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está com um aproveitamento aquém do esperado no início deste Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, duas derrotas e dois empates, o Fla encontra-se com 33,3% de rendimento na competição. Porém, Domènec Torrent contou com uma semana sem jogos, tendo a oportunidade de ajustar a equipe taticamente. Após treinos integrais na quarta (26) e quinta-feira (27), o Rubro-Negro retoma as atividades em apenas um período nesta sexta (28).

Vale lembrar que segunda-feira (24) os titulares no empate de 1 a 1 contra o Botafogo fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas encararam o sub-20 em uma espécie de jogo-treino. Na terça (25), o elenco recebeu folga, com exceção do recém chegado Mauricio Isla, que intensificou a preparação física naquele dia. Depois de trabalhar a equipe de manhã e de tarde tanto na quarta (26) quanto na quinta (27), Domènec Torrent tem apenas mais duas sessões de treinamentos com o plantel, antes do confronto com o Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na manhã desta sexta-feira (28), Dome comanda a atividade no CT do Ninho do Urubu. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa estão em fase de transição de lesões e ainda são dúvidas para o jogo contra o Santos. O zagueiro é quem corre o maior risco de ser desfalque, e o atacante tem mais chances de entrar em campo contra o ex-clube. Mauricio Isla ainda vive a expectativa de ser regularizado, o que deve acontecer a tempo de o lateral estrear neste final de semana.

Dome, como gosta de ser chamado, está alinhando a parte tática dos jogadores do Flamengo e recebeu elogios por conta dos treinos desta semana. O treinador ainda tem dúvidas da equipe que vai escalar na partida contra o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo contra o Alvinegro será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). Os paulistas estão em sexto na tabela de classificação, com sete pontos, enquanto o Rubro-Negro carioca está em 15°, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287.

Comentários não são permitidos.