Marcos Braz e Bruno Spindel viajam neste domingo para sacramentar contratação de Isla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após o anúncio da saída de Rafinha o vice presidente de futebol Marcos Braz já havia avisado na entrevista coletiva da útima sexta-feira (14) que o Flamengo iria ao mercado para buscar um substituto à altura. O alvo foi logo definido: O chileno Maurício Isla. Com o Brasileirão em andamento, a diretoria não quer perder tempo. Braz e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, embarcam neste domingo (16) em um voo para Espanha para agilizar a contratação do jogador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Como a janela de transferência internacional está fechada, Braz havia admitido na coletiva da última sexta-feira (12), que a contratação de um jogador sem clube era vista como uma boa oportunidade para o Flamengo. Como este é o caso de Isla, o lateral direito poderá ser inscrito no BID imediatamente, caso o Fla confirme a contratação.

Mauricio Isla possui perfil parecido com o de Rafinha. Sul americano, com longa e vitoriosa carreira em grandes clubes europeus, como a Juventus (Itália), onde atuou entre 2012 e 2016. O lateral direito também conquistou por duas vezes a Copa América pela Seleção do Chile. Antes de expirar o contrato, Isla atuou até metade deste ano pelo clube turco Fernerbache.

Atualmente o Flamengo conta com dois jovens laterais direitos no elenco. João Lucas, que veio do Bangu no ano passado e fez boa partida na primeira vitória do Rubro-Negro na noite de ontem pelo Campeonato Brasileiro contra o  Coritiba no Couto Pereira, e Matheusinho garoto da base efetivado aos profissionais logo após a saída de Rafinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também