Nas redes sociais, Flamengo se posiciona a favor de MP das transmissões

Compartilhe com os amigos

Entre os clubes brasileiros, o Flamengo é um dos maiores interessados na aprovação da Medida Provisória (MP) 984, conhecida popularmente como MP das transmissões. Na tarde desta quinta-feira (20), o clube se posicionou sobre o tema. Em três publicações feitas nas redes sociais, o Mais Querido defendeu vantagens que a MP pode trazer ao futebol brasileiro e se juntou a outros clubes na campanha #PelaLeiDoMandante.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nas publicações, o clube afirmou que a MP 984 é “boa para todos os clubes” e que “a exibição ou não de um jogo está nas mãos única e exclusivamente da emissora que detém os direitos”. Veja as publicações:

Parada desde junho na Câmara dos Deputados, a MP ganhou sobrevida após o presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), prorrogar por mais 60 dias o prazo para votação e discussão da pauta. A proposta possui mais de 91 sugestões de emenda e nesta semana, o deputado Federal Pedro Paulo (DEM-RJ) revelou interesse em votar a proposta.

Enquanto não é votado, o texto segue em vigor do jeito que foi assinado pelo Governo Federal. A MP vem gerando constante luta judicial entre os Grupos Globo e Turner pelos jogos do Campeonato Brasileiro. Detentora dos direitos de transmissão de sete clubes do Brasileirão, a Turner queria transmitir os jogos de suas contratadas contra o Flamengo. Porém, a Globo conseguiu impedir na Justiça que a emissora americana exibisse os jogos. Com isso, a dona dos Canais TNT, Space e Esporte Interativo só pode passar jogos se os dois clubes envolvidos no confronto tiverem contrato com ela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp como eu tenho nojo de babaovo de político, vai se f oder

  • Landim vai cuidar do domenec que só tá fazendo merda

  • Landin para de se meter en política e cuida do fla

  • Perfeitamente, único PRESIDENTE honesto do Brasil com o presidente de um clube mais competente do Brasil.

  • Me diz com quem tu andas que eu te digo quem tu eis

Comentários não são permitidos.