“Nos preparamos para um jogo totalmente distinto”, revela Domènec após empate com o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo empatou com o Grêmio em 1×1, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de um início de jogo consistente e intenso, o Mais Querido não conseguiu manter o ritmo, teve dificuldades para criar jogadas e errou muitos passes bobos. Ao final do confronto, em coletiva, Domènec admitiu que o Mengão encontrou ‘problemas’ em campo, e revelou que se preparou para um jogo ‘totalmente’ diferente.

Tivemos muitos problemas, mas nos preparamos para um jogo totalmente distinto. Eu gosto que os jogadores ataquem os espaços e que tenham mobilidade. As pessoas confundem o jogo de posição. Não gosto de passar a bola por passar. Temos que nos movimentar -, revelou o treinador.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Com Domènec Torrent, o Flamengo disputou quatro jogos no Campeonato Brasileiro, perdeu dois, venceu um e empatou um. Após o tropeço contra o Grêmio, o Rubro-Negro precisa mudar o foco e se preparar para o próximo desafio: um clássico carioca. O Mengão vai enfrentar o Botafogo neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico ainda dará muitas alegrias ao Flamengo, esperem e verão. Os jogadores ainda estão num limbo entre JJ e Dome, assim que entenderem a proposta do Dome, o time será superior ao que foi antes. Tenham paciência e anotem o que eu digo.

  • porque o tiago maia não é titular no lugar do arão ? maia é muito melhor..
    E reclamam porque tiraram o E ribeiro? o que ele criou e quantas assistencias ele deu ? não ta jogando nada.. desde a final da libertadores.. agora quem joga alguma coisa mesmo com altos e baixos é o arrascaeta.. gerson esta muito recuado .. bruno henrique está muito parado.. não da aquelas arrancadas.. felipe luis é uma avenida pelo lado esquerdo.. alem de ser lento.. rene tem muito mais pegada..

  • Por favor pede para sair, a diretoria não vai ter coragem de assumir o erro

  • Espero sr ESTAGIÁRIO que pelo menos tenha se preparado para partir já que preparou o time para o jogo

Comentários não são permitidos.