“O adeus de um campeão”, perfil da Libertadores destaca saída de Rafinha do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA

Nesta segunda-feira (17), Rafinha deu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e se despediu, oficialmente, do clube, jogadores, comissão técnica e da Maior Torcida do Mundo. Após a despedida do ex-lateral-direito, o perfil da Libertadores, no Twitter, destacou a saída do camisa 13 do Mengão, atual campeão da competição:

“O adeus de um campeão! Rafinha deixa o Flamengo rumo ao Olympiacos com o título da Libertadores de 2019 no currículo e momentos inesquecíveis na memória. É a #GloriaEterna, Rafinha!”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafinha chegou ao Flamengo no início de 2019 e foi fundamental para as conquistas do bicampeonato da Copa Libertadores e do heptacampeonato do Brasileirão, que consagraram a temporada do Rubro-Negro como ‘ano mágico’. A conquista das taças marcou o nome de Rafinha nas glórias do Mais Querido e, também, na história do lateral-direito, que eternizou os momentos e tatuou as duas taças no braço.

Rumo ao Olympiacos, da Grécia, Rafinha deixa o Fla com seis troféus, uma galeria de memes e boas lembranças: com o Manto Sagrado, o camisa 13 ergueu os troféus do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certamente o Rafinha não irá entrar na justiça como você fez.
    Não deixou saudade.

  • Olha aqui Marcos Braz esse Islã não joga nada, Leo Moura é disparado melhor que ele.

  • Com certeza, vc deixará saudades pois foi um líder dentro e hora de campo. Que Deus ilumine sua jornada te dê muita saúde e inteligência.

Comentários não são permitidos.