Pedro Rocha destrincha pontos fortes do Grêmio, mas diz: “Faremos de tudo para vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após dez meses, a vitória por 5 a 0 sobre o Tricolor, nas semifinais da Libertadores da América de 2019, ainda repercute na imprensa, aumentando assim a tensão do duelo entre as equipes. Pedro Rocha, atacante do Rubro-Negro, comentou a dificuldade que o Mais Querido vai enfrentar no confronto.

Pedro Rocha teve uma passagem marcante pelo Grêmio e conquistou uma Copa do Brasil no time já comandado por Renato Portaluppi, em 2016. O treinador permanece no clube gaúcho após alguns anos, e o atacante do Flamengo vê isso como uma possível dificuldade que o time carioca enfrentará, tendo em vista que os atletas sabem perfeitamente como devem atuar. Porém, Pedro afirma que o Fla vai em busca da vitória.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sabemos que o Grêmio é uma grande equipe e esperamos um jogo complicado. Eles têm um bom time, com a mesma base e mesmo treinador há muito tempo, o que ajuda a consolidar os pontos fortes deles. Sei que é um time organizado e bem gerido pelo Renato, mas estamos preparados e vamos jogar em casa, impondo nosso ritmo para conquistar essa vitória que é muito importante para nós. Respeitaremos o Grêmio, mas nossa vontade de vencer é ainda maior e faremos de tudo pra que os três pontos fiquem conosco -, disse o atacante.

A partida entre Flamengo e Grêmio terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor ocupa a sexta colocação da tabela de classificação, com cinco pontos, enquanto o Rubro-Negro está em 12°, com três. Depois do triunfo sobre o Coritiba, por 1 a 0, Domènec Torrent vai em busca de sua segunda vitória no comando do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei pq tá no Flamengo. Um ótimo jogador que sempre que tiram o Bruno ele deveria entrar. Mas colocam o Michael que não resolve nada. Coloquem o homem pra mostrar pq tá no Flamengo. Michael tá igual berrio. Correndo mais que a bola

Comentários não são permitidos.