Reis da classe! Iniesta publica foto ao lado de Zico e encanta fãs

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem grandes ídolos reconhecidos no futebol mundial, e o maior deles é Arthur Antunes Coimbra, o Zico. O Galinho de Quintino não é tietado apenas no Brasil. Jogadores estrangeiros também sonham com uma foto ao lado do eterno camisa 10 da Gávea, como fizera Andrés Iniesta.

Ídolo do Barcelona, Iniesta joga atualmente no Vissel Kobe, do Japão, enquanto Zico é diretor técnico do Kashima Antlers. As duas equipes se enfrentaram no domingo (16), em partida do Campeonato Japonês, que terminou 2 a 2. O jogador aproveitou para bater foto ao lado do Galinho: “Estou feliz em conhecê-lo, amigo Zico“, publicou em seu perfil na rede social do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A publicação foi o suficiente para que fãs de Iniesta e Zico prestassem homenagens aos craques: “Aquele que ensinou futebol no Japão no passado e aquele que ensinou futebol agora“, escreveu um torcedor, enquanto outro comentou: “Dois dos 10 melhores meio-campistas da história, sem dúvida!“. “Não consigo ver bem com o meu telefone. Tem excesso de qualidade“, brincou outro adepto.

Veja alguns comentários:


No Brasil, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã. No Ninho do Urubu, Domènec Torrent comanda o último treinamento nesta terça (18) visando o duelo com o Tricolor gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também