Flamengo realiza último treino antes de jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, no último sábado (15), colocando fim à sequência de duas derrotas no Campeonato Brasileiro. De Arrascaeta foi o responsável por marcar o gol da partida. Porém, o Rubro-Negro já esqueceu deste triunfo e foca agora no duelo contra o Grêmio.

Domènec Torrent vai em busca da segunda vitória no comando do Flamengo. Para isso, o treinador comanda o último treinamento antes do confronto com o Tricolor. A atividade acontece na manhã desta terça-feira (18). Dome poderá contar com todo o elenco. Lembrando que Rafinha já não é mais jogador do Rubro-Negro, mas sim do Olympiacos, da Grécia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Maurício Isla, escolhido pelo Flamengo para ser o substituto de Rafinha, ainda não assinou contrato com o clube carioca. O lateral chileno negocia os últimos detalhes com o Rubro-Negro, mas a diretoria acredita que ainda nesta semana o jogador deve desembarcar em solo brasileiro. Isla deve assinar por dois anos e meio com o Fla.

Enquanto isso, Domènec Torrent fará os últimos ajustes no Flamengo, que encara o Grêmio nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla ocupa a 12° posição na tabela, com três pontos, enquanto o Tricolor está em sexto, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também